segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Verniz do momento - Risqué Bali

Olá, mais uma vez!

Como hoje foi dia de pintar as unhas, venho-vos mostrar o verniz que escolhi, que é também o meu verniz preferido dos que tenho!
É o Bali, da Risqué, e é de uma edição limitada de 2008. O meu frasco já só tem cerca de 1/3 de verniz e queria comprar outro. Por ser de uma edição limitada, foi-me muito difícil de encontrar esta cor à venda, mas consegui encontrar um frasquinho numa pequena loja de shopping. =)
É um verniz muito cremoso, de aplicação fácil e a cor é um rosinha nude, a puxar para o cinza, muito bom para o dia-a-dia.
Aqui ficam algumas fotos:





Beijinhos para todas!
Ana.

5 comentários:

  1. Gostei imenso dessa cor! Vou ver se consigo encontra-lo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. nao consegui mesmo encontrar....hj tive sorte e fui a um armazem novo de chineses e encontrei o Arabia!=) comprei tb o capuccino,o azul portugues e trouxe um a pensar k era parecido com o Bali mas não é...:(

    ResponderEliminar
  3. Que pena... =/ Não existe por aí nenhuma loja de artigos de cabeleireiro? Nessas lojas eu costumo encontrar quase sempre o Bali... Mas posso-te dizer que tievste muita sorte em econtrares o Arábia, esse costuma ser difícil de encontrar! =D

    ResponderEliminar
  4. oi!

    pois é...e agora vou la buscar o Menta da proxima vez.

    no fds passado encontrei o Bali aqui num armazem chines mas toda a gama estava...bicolor..

    http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Diandra26,

    Toda a gama estava bicolor, como assim? Não percebi. =/

    Beijinho

    ResponderEliminar