sábado, fevereiro 06, 2010

Sunset Party Look

Olá meninas!

Há uns dias atrás estive a ver um vídeo no Youtube da makeup artist Tiffani D (que muitas de vocês provavelmente já conhecem), em que ela utilizava a paleta de 26 cores da Coastal Scents, uma das duas que eu tenho da marca, e que adoro (tem o melhor tom de cor-de-rosa de sempre)! Enfim, ela fez um look utilizando três cores de sombra: uma dourada, uma laranja e uma cor de vinho. Achei lindo! Parece que as três cores foram feitas para serem usadas juntas. =) E achei também que será um look super usável (para mim, pelo menos) no Verão. Associo a uma festa na praia, ao fim do dia (isto já devem ser as saudades do Verão a falar mais alto). =)
Bem, resolvi tentar reproduzir esta maquilhagem. Não ficou exactamente igual (devia ter posto mais sombra dourada), mas até me safei bem, dado que não estou habituada a fazer coisas tão "sofisticadas"! =P
Então ficou assim:



Então o que fiz (ou tentei fazer) foi:

  • apliquei a sombra dourada no 1/3 interno do olho, a laranja no meio e a cor de vinho na parte externa e um pouco no côncavo, misturando bem;

  • apliquei uma sombra da ELF que por ser pouco pigmentada gosto de usar como iluminador;

  • apliquei lápis branco na linha de água;

  • em baixo, em cima das pestanas, apliquei as mesmas sombras que em cima, pela mesma ordem;

  • com um lápis castanho deliniei junto às pestanas (mal se vê na foto);

  • por fim, curvei as pestanas com um revirador e pus uma camada de máscara preta.
Posto isto só posso dizer que ainda tenho que comer muita sopa para chegar aos calcanhares da Tiffany! Lol Mas é a experimentar que se chega lá, não é? =)

Para conjugar com os olhos, sugiro um gloss ou batom nude.



Estes foram os produtos que utilizei:

Coastal Scents 26 colors palette (as cores usadas estão marcadas com números, e marquei o "tal" cor-de-rosa que adoro com um asterisco) =)


Sombra E.L.F. na cor Butter Cream


E.L.F. Mineral Eye Liner, na cor Coffee
Lápis branco NYX
Máscara Sephora Atomic Volume, Ultra Black


Revirador de pestanas E.L.F (fabuloso!)
E.L.F eyeshadow brush
E.L.F. blending brush
Pincel delineador NYX

Gloss NYX, Cafe Latte (um gloss nude, textura cremosa)

Boa noite para todas, e bom fim de semana.

Ana

3 comentários:

  1. Ficou muito bonito! As cores são lindas, e ficou muito usável!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Acho que ficou bem e gostei da conjugação das cores! Olha eu também já tenho tantas saudades do Verão... =)**

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo o look, adorei! :D

    Beijinhos***

    ResponderEliminar