terça-feira, fevereiro 23, 2010

Sigma Travel Kit - Nice in Pink

Olá novamente!

Tenho este kit há já alguns meses. No entanto, como o pincel duo fiber estava a perder muitos, muitos pêlos (tanto nas lavagens como nas aplicações), enviei-o para a Sigma, para que me pudessem enviar um em perfeitas condições. Recebi-o hoje.


Assim, já vos posso mostrar o kit completo:

Pincéis para a cara

Pincel de corrector e pincéis para os olhos

Todos estes pincéis são super macios!

Adoro todos eles, mas o duo fiber é, para mim, o meu favorito! Foi o meu primeiro pincel deste género e mudou o meu conceito de aplicar base! Entretanto, encomendei da Sigma o pincel duo fiber versão "normal" (SS 187), que já mostrei aqui, mas acho que a versão mini do kit de viagem, para mim, é melhor. Não em termos de qualidade, mas em termos de tamanho de pincel. É mais preciso, o que torna a aplicação mais perfeita.

Aqui fica a comparação entre os dois (e desculpem o pincel grande estar sujo):



No post recente que fiz com as minhas comprinhas na M.A.C. esqueci-me de mencionar que fui também espreitar o pincel 187, que é o pincel no qual a Sigma se "inspirou" para o SS 187. Não levei o meu pincel comigo para os poder comparar devidamente, mas parecerem-me realmente muito parecidos! A suavidade, arranjo e tamanho dos pêlos pareceu igual.

Aproveito também para comparar o pincel de base com o meu pincel de base da Sephora, que considero serem muito parecidos, de qualidade idêntica:


O pincel de pó faz-me lembrar muito o meu pincel de pó da E.L.F. (Complexion Brush), mas numa versão ligeiramente mais pequena. São ambos muito macios! Ora vejam:


Quqlquer dúvida, já sabem.
Portem-se bem!
Ana


P.S.
Nesse mesmo post, esqueci-me também de mencionar que, após ter lido em vários blogs interncionais, perguntei ao maquilhador da loja se existia alguma política de reciclagem das embalagens dos batons. Ele disse que sim, que se levasse 6 embalagens de batom vazias, que poderia trazer um batom novo à minha escolha. Eu nem 6 batons da M.A.C. tenho, mas os que tenho não os vejo a acabar tão cedo! =)
De qualquer maneira fica aqui a informação.

18 comentários:

  1. Este kit é tão fofinho =)

    Selinho lá no blog!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse kit de viagem em rosa e adoro-o! Todos os pincéis são macios e fazem muito bem o seu trabalho =) É uma óptima compra!

    ResponderEliminar
  3. que kit fofinho! ainda mais em rosinha hehe adorei! uau não sabia dessa reciclagem de caixinhas de batons, muito boa ideia! adoro esse tipo de iníciativas

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ana Rita,
    É mesmo fofinho o kit, ainda para mais em cor-de-rosa! =D Vou espreitar o teu blog.

    FilipaG,
    Também acho que seja uma boa compra. Não é nnehuma pechincha, mas dada a quantidade e qualidade dos pincéis, penso que seja um bom investimento! E faz bem o trabalho dos de tamanho normal. =)

    Rita,
    Ihihih, pede ao Pai Natal! =P

    MissTee,
    Porquê comprar o kit em preto quando se pode ter em cor-de-rosa, não é? =D Quando for velhinha vou reunir as 6 embalagens e trocar por uma nova. =P

    Beijinhos para todas*

    ResponderEliminar
  5. Gosto tsnto desse quit...

    Obrigado pelo comentário!!=)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Cada vez estou mais curiosa em relação aos pinceis da Sigma, falam tão bem. E esse kit de viagem é super prático, para transportar. Estas mesmo satisfeita com ele? Acho que vou acabar por compra-lo :)

    Em relação à politica de reciclagem, o Back to Mac, podes levar 6 produtos vazios e depois podes trazer um batom. As embalagens não tem que ser, necessariamente, batons. Nas embalagens de papel, se tiver a indicação "2Mac", pode ser reciclada :)

    Já agora, deixei um selinho no blog, para ti.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana! :)

    Ai esse conjunto é tão lindooo, a cor é linda e devem ser super fofinhos! Tb quero :D

    Vou deixar aqui o link do meu blog: http://pop-the-fashion.blogspot.com/

    Em breve haverá sorteio "Essence & Rexona Girl"

    Bjs***

    ResponderEliminar
  8. Gi,
    Estou mesmo satisfeita com o kit! Não só para viajar, mas também para o uso diário! Por exemplo, o duo fiber acho que vou acabar por usá-lo mais do que o que tenho em versão "normal"! =D O pincel de corrector também uso muito, acho-o melhor que o meu da Sephora.
    Quanto à reciclagem da MAC, não tinha percebido que podia ser qualquer embalagem! Sendo assim é melhor! =) Então se eu levar uma embalagem de cartão que diga 2Mac, conta como uma das 6 embalagens?
    Obrigada pelo selinho, Gi! Vou já espreitá-lo! :)

    Olá Pop The Fashion,
    os pincéis são realmente super fofos! Vou com certeza espreitar o teu blog.

    Rita,
    O Natal é quando uma pessoa quiser! Ihihih ^^ Era só para te "aferruar". =P

    Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar
  9. Olá =)

    Só descobri hoje o teu blog mas gostei tanto k já o li todinho!!!

    Vejo k costumas fazer compras na shopcraze! Eu estou mtttt tentada a fazê-lo mas tenho 2 receios: ser taxada na alfândega e o modo de pagamento. Podes dizer-me como costumas fazer e se já te aconteceu? É k já ouvi falar tão bem dos produtos e da relação qualidade/preço k queria mm mm experimentar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ah, podes já agora explicar tb como compras os produtos da elf? Qual é o modo de pagamento e quais são os portes de envio?

    Kisses

    ResponderEliminar
  11. Olá Quequé, obrigada por visitares o blog. =)

    Eu já fiz bastantes compras online e nunca fui taxada! Não sei se tenho tido sorte, mas o que é certo é que isso nunca me aconteceu. Já ouvi dizer que normalmente só "chateiam" quando fazemos compras de valores mais avultados e/ou compras de produtos electrónicos (já aconteceu a um amigo meu que comprou um telemóvel).
    Eu como não tenho conta PayPal pago sempre com o meu cartão multibanco, dando os dados necessários: número do cartão (número de 16 dígitos que vem na parte da frente do cartão), validade do cartão e um código de 3 dígitos que vem na parte de trás do cartão, sem o qual não podes fazer pagamentos online. Este código nem todos os cartões têm...
    Fazes bem em comprar pela ShopCraze, para além de ser de confiança, tem óptimos produtos, especialmente os da Nyx.

    Quanto à ELF, as compras são feitas através do site http://www.eyeslipsface.co.uk/ e tem o conveniente de os portes serem sempre os mesmos (4,46€), independentemente de comprares um batom ou de comprares o stock todo! =D Eu pago também com cartão.

    Espero ter ajudado; se não, volta a contactar-me!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Passei por aqui, devido aos "selos" que foram passados pelo blog da talk about beauty, e adorei! Gostei das tuas dicas para o que comprar e/ou o que não vale a pena perder dinheiro! isso é mto importante! gostei mesmo muito do teu blog por isso! continua, e ah.. tbm gosto muito da ELF, neste momento os portes são gratiiis! :)*

    ResponderEliminar
  13. Olá Lara!

    A Ana Rita do Lets talk about beauty (assim como outras meninas) é uma queria e passou-me o selinho! =)

    É de aproveitar os portes na ELF serem grátis! Eu por acaso já tenho tudo o que queria (e algumas coisas que não queria) e tão cedo não preciso de encomendar de lá. =) Só quando o meu enrolador de pestanas "der o berro"!

    Obrigada por teres vindo visitar o blog; já vi que tens um e vou espreitá-lo. ;)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  14. Ana, expliquei-me mal. Não leves a embalagem de papel mas sim o que tiver lá dentro ;)
    Só referi a embalagem de papel para veres quais dão para reciclar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Olá Ana :)

    Reparei k no comentário acima disseste k os portes na ELF são grátis,certo? Isto é uma "promoçao" k eles estão a fazer? É k assim sendo vou já a correr para poupar os tais 4,46€ e gastá-los em produtos!!! Lol

    Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  16. Olá Gi,

    Lol, percebi mal! Ainda bem que me esclareceste, senão qualquer dia lá ia eu de caixinhas de cartão para a loja! x)

    Obrigada pela dica!

    Quequé,

    Quem referiu que os portes eram grátis foi a Lara. Mas pelo que li em outros blogs, os portes realmente são grátis, mas só até ao dia de hoje! E tens que gastar no mínimo 10£, ou seja, cerca de 11,50€.

    É de aproveitar! =D

    Beijinhos.

    ResponderEliminar