quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Questionário


Olá a todas!

As queridas Szofi (do blog Bola de Sabão) e a MissTee (do blog Pretty in Plastic) desafiaram-me para responder a este questionário.

1. Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida?
Esta pergunta para nós, portuguesas, realmente não se enquandra bem. =) Como todas vocês, só me consigo lembrar dos vernizes Andreia! Mas gosto muito da qualidade e variedade de cores.

2. Qual a sua marca de maquilhagem internacional preferida?
Hum... Tem que ser só uma? Como ninguém está a ver, vou dizer várias: NYX (principalmente pelos lápis de olhos Slim, glosses e blushes), E.L.F. (tem pincéis fabulosos, e adoro os batons, lápis e glosses da linha mineral, entre muitas outras coisas), Essence (adoro as máscaras!), Coastal Scents (pelas paletas de sombras), Sigma (pincéis de elevada qualidade), Yves Rocher (óptimos batons) e (claro) M.A.C., também pelos batons.

3. Qual o seu perfume predilecto?
O da Emporio Armani, o dourado.
4. Verniz nude ou colorido?Depende: adoro vernizes nude, mas gosto igualmente de vernizes coloridos, em cores escuras.

5. Melhor compra de cosméticos e/ou maquilhagem?
Hum... Tanta coisa! Assim de repente, talvez o gel de limpeza e creme hidratante da Avene. E o desmaquilhante (solução micelar) da Le Roche Posay; é óptimo para quem (como eu) fica com a pele irritada com quase todos os desmaquilhantes. E não é caro, dada a quantidade!

6. Pior compra de cosméticos e/ou maquilhagem?
Esta é fácil de responder (e desculpem se ferir susceptibilidades): o batom M.A.C. Creme d´Nude. =D Não gosto da textura, não gosto de como fica nos lábios, desfez-se todo quando o abri pela primeira vez... Enfim... Queria muito gostar dele mas não gosto!

Espero que tenham gostado... =) Ah, não passei o questionário a ninguém porque, pelo que vi, já quase todas as meninas responderam!
´
É verdade, hoje recebi não uma... não duas... mas sim TRÊS encomendas! =D
Mostro-vos mais logo, quando tirar fotografias, mas digo-vos já que recebi as minhas encomendas da Sigma, Cherry Culture e o meu primeiro objecto de troca, do blog de trocas! =) (Rita, se leres isto, adorei o batom, a sério!)

Mas mais logo mostro fotos de tudo. ;)

Até mais logo.
Ana

Beijocas para todas.

8 comentários:

  1. Ohh my god como é possível não gostar do Creme d'Nude?!!´:P É o meu little baby, amo-o de paixão! Mas a parte do se desfazer, aconteceu o mesmo com o meu, agora só o consigo aplicar com pincel, aiii mas ele é tãooo lindo! (Gostos não se discutem!)

    Bjinhos e tou ansiosa por ver as comprinhas! :P

    ResponderEliminar
  2. Lol

    Eu sei! Quando digo às pessoas que não gosto nada do Creme d´nude, protejo-me bem primeiro que é para não me baterem! =P O mesmo acontece com o Thalia da NYX: também não gosto nada!

    Queria mesmo gostar dele, a sério! Um dia destes vou pô-lo nos lábios e só o tiro quando gostar dele! =D

    Beijinhos. =)

    ResponderEliminar
  3. Também adoro os produtos da Avene ;)

    ResponderEliminar
  4. uau :D tou super contente por gostares do batom! :D mostra como fica !! hehe

    ResponderEliminar
  5. Rita, já estou a fazer um post e vou mostrar fotos do batom! =D

    (aiai, quase que era golo do Porto!)

    ResponderEliminar
  6. Três encomendas?! Isso é que foi...

    Kiss*

    ResponderEliminar
  7. M.A.C. Creme d´Nude. =D Não gosto da textura, não gosto de como fica nos lábios, desfez-se todo quando o abri pela primeira vez

    Ana, se fores à loja com um produto defeituoso, trocam-to.

    ResponderEliminar
  8. Andreia, o batom desfez-se porque eu esborrachei-o todo contra a tampa e ele saiu do sítio! Lol

    Ainda tentei "colá-lo" derretendo um bocadinho a ponta e juntando ao resto de batom que ficou na embalagem, mas não ficou direito. Mas também não tive muita pena porque definitivamente ele não dá para mim... Hoje de manhã experimentei aplicá-lo com um pincel, mas ainda assim não gostei de ver. Tirei uma foto para vos mostrar mais logo. =)

    ResponderEliminar