domingo, fevereiro 14, 2010

Os meus trios de sombras NYX

Olá a todas!

Espero que tenham tido um excelente fim-de-semana, e já agora, um bom Dia dos Namorados. ;)

O que vos queria mostrar hoje são os meus trios de sombra da NYX. Tenho quatro:


Trio NYX nº 3 (nude/taupe/dark brown)
Este trio é de todos o meu favorito, e o que mais uso. A foto não faz justiça ao quão pigmentadas as cores são! São de uma textura óptima, super cremosas, e de todas as sombras que tenho, esta tem o meu castanho favorito. =)

Trio NYX nº 2 (baby pink/barely there/cotton candy)
Deste trio uso apenas a cor do meio: uso-o frequentemente para iluminar por baixo da sombrancelha; é das minhas sombras favoritas para tal. As outras duas cores são muito semelhantes.

Trio NYX nº 8 (sring leaf/lime green/green tea)
Gosto muito deste trio, as cores são bem pigmentadas e gosto especialmente do verde mais escuro. Não o uso desde que comprei a paleta de 88 cores da Coastal Scents, por ter cores semelhantes.

Trio NYX nº 11 (orange/golden orange/peach)
Gosto bastante deste trio, especialmente a cor do meio (dourado) e a da direita (bronze). Mais uma vez, deixa de a usar desde que tenho a paleta de 26 cores da Coastal Scents, que tem muitas cores em tons quentes.

Por já não usar estes dois últimos trios, vou colocá-los à disposição para troca, no site Trocas Portugal.
Beijinhos para todas e fiquem bem!
Ana

7 comentários:

  1. Olá Ana,
    Gostaria de saber se achas os trios da Nyx semelhantes em qualidade às sombras individuais também da Nyx?
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Também tenho esse trio N.3 e, como tu, também é aquele que mais uso!!!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana na Suécia, vejo que já voltaste de Paris! =)
    Quanto às sombras, sei que algumas das cores individuais também estão disponíveis em trio, mas eu não tenho nenhuma cor repetida, para poder comprar efectivamente a mesma cor em individual e em trio. Mas das individuais que tenho, posso dizer que considero serem de boa qualidade, especialmente as mate, que são muito pigmentadas. Algumas esfarelam muito, mas nada preocupante. Dos trios que tenho, gosto muito do nº3, acho a textura das sombras de boa qualidade.

    Style&Stuff, eu também gosto muito da nº 3 para o dia-a-dia, é muito fácil de usar. =)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá, são muito bonitas as sombras, mas realmente as paletes estão bem recheadas de todas as cores, compreendo que não uses essas. Bom carnaval, bjos doces

    ResponderEliminar
  5. como se consegue convite para o blog trocas de portugal?

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Ando de olho em algumas sombras e trios da NYX, ler as tuas reviews e ver os swatches ajudou-me bastante. :-)
    Podes dizer-me como se consegue convite para o blog Trocas de Portugal?
    Obrigada! :-)

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Eu costumo comprar NYX neste site:

    http://portugalmakeup.no.comunidades.net

    optimo serviço! beijinhos

    ResponderEliminar