terça-feira, fevereiro 09, 2010

M.A.C. pigments

Olá!

O que hoje para vos mostrar são os meus pigmentos da M.A.C.... Ok, AMOSTRAS de pigmentos! =D Mas convenhamos que apenas um daqueles frascos enormes me dariam até ao fim dos meus dias e ainda iria acompanhar outras gerações... Então tenho algumas amostras de pigmentos que fui comprando pela ShopCraze, e que me irão durar imenso tempo.

Então, o que tenho é:

Em pormenor:


Melon

Este de todos é o meu favorito. Não é tão avermelhado como mostra a foto. É mais um laranja/pêssego dourado. É uma cor muito original.


Vanilla

Este branquinho uso muitas vezes como iluminador.


Copper

O nome não engana: mais cobre que isto não há; é uma cor super intensa!


Emerald Green

A cor é mais vibrante do que aparenta na foto. É um verde esmeralda.


Golden Olive

Verde com reflexos dourados. É uma cor muito bonita.


Swatches
(Da esquerda para a direita: melon, emerald green, copper, golden olive e vanilla.)

Já que estou numa onda de pigmentos, aproveito para vos mostrar as amostras de pigmentos que tenho da Coastal Scents, que me foram oferecidos com as compras que fiz:


Ignite Shadow


Champagne (penso que era esse o nome; arranquei o autocolante com o nome!)


True Blush


Emerald Green Glitter (o nome não podia estar mais adequado!)


Swatch do Emerald Green Glitter:

Na verdade, este produto não é em pó, mas sim uma espécie de mini-cristais brilhantes. Faz lembrar os brilhos dos enfeites de Natal, estão a ver? Não sei o que fazer com isto! Lol

Sunset Mica Powder

Este pigmento não foi oferta; comprei-o na Coastal Scents por 1 dólar. É um cor de rosa com vários reflexos, gostei muito da cor!

Era isto que tinha para vos mostrar.
Beijinhos para todas!
Ana

4 comentários:

  1. Oh que post lindo, eu só tenho um pigmento e ainda não utilizei por falta de jeito, ainda estou a aprender. Esse site é uma mina :) Boa colecção!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma dessas amostras de pigmento da MAC... também comprei pelo mesmo site!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  3. Tambem gostei muito do melon, acho que vou encomendar umas amostrinhas. Eheheh :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ena com tantos!! E todos lindos!Gostei muito do sunset mica! =)

    ResponderEliminar