sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Hidratação do corpo

Olá  a todas!

O que hoje vos tenho para mostrar são os produtos que habitualmente utilizo na hidratação do corpo. A minha pele é normal, a tender para o seca.

Esfoliante
Este esfoliante é da Rituals e foi-me oferecido no Natal e confesso que ainda não o experimentei... Aliás, a esfoliação corporal não costuma fazer parte do meu hábito, mas apenas por esquecimento. preguiça... Mas prometo que a partir de agora o vou incluir no meu ritual, uma vez por semana.

Creme de douche
Prefiro cremes de douche, ao invés dos géis, acho-os mais... cremosos! =) Este é da Nivea, mas também uso Dove ou das marcas dos supermercados.

Cremes hidratantes

(imagem retirada da internet)
Este é o Leite hidratante Barral e desde o Verão passado que o tenho vindo a usar. Para o Inverno tenho usado o versão para peles normais/secas, mas para o Verão prefiro a versão para peles muito secas. Como outros produtos Barral, acho este creme excelente!

Este creme da Body Shop foi-me oferecido na loja na altura de Natal, porque fiz uma compra superior a um valor qualquer... Tendo em conta que este creme custa à volta dos 14€ foi uma boa prenda da BodyShop! =) Por acaso não sou especialmente fã de cremes com cheiros frutados, e este parece mesmo cheiro de iogurte de pedaços de frutos silvestres, mas o creme em si é jeitoso. =P Estou a usá-lo actualmente porque o meu Barral já acabou e quero gastar este primeiro antes de comprar outro.

Óleo para bebé

Adoro estes óleos! Não necessariamente desta marca, mas este estava em promoção no Lidl. =) Aplico-o quando sinto a pele mais seca, acho que fazem uma hidratação muito profunda. Gosto de aplicá-los mal saio do banho, com a pele ainda molhada.

Por hoje é isto...
Boa noite a todas.

Ana

PS - Já estreou a última série do Lost! =D

1 comentário:

  1. uau.. tanta coisa!
    eu confesso que sou muito preguiçosa a usar hidratante de corpo... a única coisa que faço e exfoliação e é porque é durante o banho se não também não fazia lol

    ResponderEliminar