segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Eyeko Lip Balms e Yves Rocher High Shine Lipstick

Olá meninas!

Ontem andei a mexer na minha caixa da maquilhagem "rejeitada" e redescobri um batom que agora adoro: o Eyeko Fat Balm, na cor Raspberry. Tenho também o mesmo batom na cor Minty. Este último usei muito este Verão: é um batom hidratante cor de rosa, com reflexos metálicos. A sensação na boca é muito hidratante, e tem um sabor mentolado muito agradável.

Depois de ter usado muito o Minty, encomendei o Strawberry e não sei porque diabo (lol) é que nunca o usei! É um vermelho muito natural, é como se os lábios ficassem muito pigmentados e com um brilho muito bonito. E a sensação nos lábios é óptima: não cola como nos glosses, e é também igualmente cremoso e hidratante. Para quem tem "medo" de batons vermelhos, este é perfeito!

A única "chatice" destes batons é o formato deles; são muito "gordinhos", em relação a um bato normal, o que dificulta a aplicação. Por isso gosto de aplicá-los com um pincel, ou mesmo com o dedo.

Custam 6€ no site da Eyeko, e os portes são grátis para todo o mundo (!!!).

Aqui ficam as fotos:

Eyeko Fat Balm, Minty



Eyeko Fat Balm, STRAWBERRY
(e não Raspberry, como escrevi inicialmente)

Comparação de tamanhos
(na esquerda batom E.L.F., Pouty Petal, e na direita Strawberry Fat Balm)



Para além destes batons, tenho também uma "estreia" para vos mostrar: o High Shine Lipstick, na cor Prune Argenté, da Yves Rocher. Juntamente com o verniz que já mostrei no outro post de hoje, este batom foi-me oferecido no Natal, e também ainda não tinha experimentado. No sábado à noite resolvi dar uma chance ao batom e adorei o resultado!

É um tom muito original: uma espécie de vermelho escuro/cor de vinho. O batom por si só é escuríssimo, mas como é transparente, é muito fácil de usar.

Como tenho cabelo preto e pele muito branca, gostei do ar ligeiramente "vampiresco" que me deu. É óbvio que no meu perfeito juízo nunca o usaria durante o dia, mas para a noite é o meu preferido a partir de agora! Toda a gente elogiou e perguntou que batom era. =)

Mas o melhor foi a duração: depois de uma francesinha (e que francesinha, deixem que vos diga!), de um ou outro panachê e de várias limpadelas no guardanapo, quando olhei ao espelho, o batom ainda lá estava! =D Talvez por ser uma cor ligeiramente escura se tenha aguentado bem, mas já tenho usado outros batons vermelhos que nem a um lanchinho sobrevivem!

Desta gama de batons da Yves Rocher apenas tenho mais um, cor de laranja, que por acaso também tem boa duração, mas que é mate. Recomendo muito estes batons, e todos os batons desta marca no geral; de todos os produtos que já experimentei da marca, os batons são, sem dúvida, os que mais gosto. (Já as sombras que tenho são fraquinhas, fraquinhas...)

Aqui ficam algumas fotos:



Por hoje é tudo!
Beijinhos para todas e uma boa noite (de Carnaval, ou não!).

3 comentários:

  1. own os da eyeko são uma fofura! preciso experimentá-los :)
    eu ainda estou a 'aprender' a usar maquiagem, mas não consigo usar cores assim tão fortes, nem mesmo de noite lol mas gostei muito da cor! da yves rocher nunca experimentei os batons, mas adoro os lápis de olhos! já tive que comprar o segundo porque estou sempre a usar, ponho de manhã e à noite ainda tenho, apenas ligeiramente menos marcado! adoro-os.

    ResponderEliminar
  2. Olá Miss Tee =)

    Os batons da Eyeko são mesmo fofos, e têm um cheirinho que, não sei porquê, me recorda a minha infância! Parece que cheira a Poneys, ou a algum boneco qualquer que tive! Lol

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Adorei o da Eyeko Fat Balm, Raspberry, Acho que fica lindo! Ainda não tive coragem de fazer compras pla net, simplesmente porque não entendo como se faz! ARG! (E ja li montes de posts de raparigas a explicar como se efectua compras online xD) =)***

    ResponderEliminar