quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Encomendas no correio =D

Olá meninas!

Conforme prometido, aqui ficam as minhas coisinhas que recebi hoje no correio:
Ora vejam:

COMPRA SIGMA
Foi com a compra do kit de viagem da Sigma, Pretty in Pink (do qual falarei em breve), que pela primeira vez experimentei um pincel Duo Fiber (mini). A partir do momento que apliquei a minha base líquida com ele, que encostei o meu pincel habitual da Sephora! Tornou a aplicação tão mais fácil, e com um acabamento perfeito! No entanto, com as lavagens e o uso, o mini-duo fiber perdia muitos, muitos pêlos! Não achei nada normal (até porque o kit não foi barato) e contactei a Sigma, ao que eles disseram para eu lhes enviar o pincel, e que tratariam de enviar um em perfeitas condições. Devo estar prestes a recebe-lo; nessa altura mostrarei o kit completo.

Entretanto, resolvi encomendar o mesmo pincel (SS 187), mas no tamanho normal, para o mini-pincil servir exclusivamente para levar para férias e fins de semana fora. Encomendei-o na passada 5ª feira e ele chegou hoje, 4ª feira! =D


Ainda não tive oportunidade de experimentá-lo, porque ainda tenho que o lavar, mas espero que amanhã de manhã esteja sequinho para poder usar! Apenas o passei na pele e ele é super macio, muito confortável.

Com portes incluídos, ficou por cerca de 16€.


COMPRAS CHERRY CULTURE

Quantos às compras Cherry Culture, há já algum tempo que queria encomendar umas coisitas de lá, por isso aproveitei que eles estavam com 20% de desconto em tudo!
A encomenda chegou rapidamente: foi feita na 6ª feira passada, e chegou hoje, 4ªfeira. Tudo ficou por cerca de 16 €, com portes incluídos.

Então, encomendei:

Round Lipstick NYX, Tea Rose

Mega Shine Lip Gloss NYX, nas cores Beige (cima) Tea Rose (baixo)
´
(à esquerda Beige, à direita Tea Rose)


Blush Milani, na cor Mai Tai



E agora a parte cómica: o pincelzinho ridículo que vem com o blush
Amei tudo!

Adorei de morte os glosses! Já há algum tempo que vejo a falarem bem destes Mega Shine em muitos blogs, mas nunca me deu para os encomendar, porque gosto muito da outra linha de glosses da NYX, os Roud Lipstick, com os quais sempre estive satisfeita! E além disso achava a embalagem destes glosses um bocado "foleira"! Lol Mas afinal não! A embalagem é muito boa, o aplicador é óptimo e a consistência deles é muito boa, super cremosa, quase como um batom líquido. O cheiro é de pastilha elástica, ou como nós dizemos cá no Porto, de "chicla"! xD
O batom também gostei! Aliás, é dos poucos batons da NYX de que realmente gosto! Não é muito claro, nem é muito escuro, é perfeito! :) Ah, apesar deste batom ter o mesmo nome de um dos glosses que encomendei, a cor do gloss é bem mais escura. Mas, por acaso, a cor do gloss Beige é bem parecida com a do batom Tea Rose!
Este blush vai já directo para o meu Top de blushes favoritos: é uma cor linda!! Nunca tinha experimentado nada da Milani, mas já tinha lido muito sobre estes blushes, esta cor em particular, por ser uma cor muito única. E é! Não tenho nenhum parecido. E é mate. ;) O pincel é que enfim... Só serve para encarecer o produto.
BATOM DA RITA =)

At last but not least, queria-vos mostrar o batom líquido que recebi da Rita, em troca de um blush em mousse da Maybelline. A Rita foi uma querida, junto com o batom enviou também três saquinhos de amostras de sombras! Obrigada Rita. =)


A cor é linda, é mesmo "a minha cara"! Dependendo da roupa, da disposição e da ocasião, gosto de variar entre batons mais discretos, nude e batons com cores mais fortes, vermelhos, rosas,... Hoje estava com roupa em tons de azul marinho e esta cor ficou a matar. ;)
Este gloss/batom tem uma boa duração e não é muito pegajoso, como muitos glosses.
Resumindo: estou muito satisfeita com as minhas aquisições! =)
Qualquer dúvida, perguntem!
Beijinhos para todas.
Ana

8 comentários:

  1. Ai tantas comprinhas lindas! =D Quero tudo xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá outra vez =)
    Eu acho que a colecção da Essence chega a Portugal... ali na loja onde vou (que é a distribuidora em Portugal), tem havido todas as colecções! É muito raro falhar alguma! Chegam é um pouco mais tarde do que aparece no site! E a senhora disse-me que ia chegar! Vamos esperar para ver =) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ana Rita, espero bem que sim!

    Já vi no site deles e a colecção tem umas coisinhas tão giras! =)

    Se vires a colecção disponível, não te esqueças de avisar "a malta"! =D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sabe tão bem recebermos as encomendas :)
    Quando vejo o carteiro com a minha encomenda, até dou pulinhos de alegria (ele deve pensar que sou maluquinha) hihihi

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. :D fica-te muito bem nos lábios!!
    Também gostei muito do blush!! :D

    ResponderEliminar
  6. Gi, eu também tenho uma relação parecida com o "meu" carteiro! Lol

    ------

    Ainda bem que gostaste, Rita! =)

    Beijos para todas.

    ResponderEliminar
  7. Que belas comprinhas!! Até eu fiquei entusiasmada e não fui eu que recebi!! :D

    ResponderEliminar
  8. Olá
    Gstava de encomendar pinceis da sigma mas nao sei como se faz!!! podes dar uma ajudinha
    obrigada

    ResponderEliminar