sábado, fevereiro 27, 2010

E.L.F.´s professional shine eraser

Olá a todas!

Por esquecimento, quando fiz o post sobre os meus produtos da E.L.F., esqueci-me de mencionar um dos meus favoritos da marca: as folhinhas matificantes.



Na embalagem diz que absorve o óleo e o brilho e que ajuda a fechar os poros. Quanto a fechar os poros não sei, mas absorve mesmo o óleo e retira o brilho! Além disso, é uma embalagem super fininha, super prático para levar na carteira. Uso muitas vezes durante o dia.

É um produto muito bom, recomendo muito. Pode-se comprar no site da E.L.F. por 1,70€. Ah, e dura para imenso tempo, uma vez que cada embalagem tem 50 folhinhas. =)

Não posso garantir, mas penso que existe um produto semelhante da Essence; se alguém souber, p.f. que confime.

Beijinhos para todas e um bom fim-de-semana.
Ana

PS
Só estarei de volta no domingo ao fim do dia, uma vez que vou passar o fim-de-semana fora com o meu "cachopo". ^^

11 comentários:

  1. Excelente dica! Essas da e.l.f. não conhecia, vamos lá ver qd é q têm mais produtos em stock para eu esvaziar a carteira lol ;)

    Bom Fim-de-semana! Bjs***

    ResponderEliminar
  2. Quanto custam os batons da MAC? E onde compras? El Corte Inglés? É que é o único sitio onde encontro MAC.

    Obrigada, beijão.

    ResponderEliminar
  3. Eu não costumo ter a pele muito oleosa, por isso nunca experimentei deste tipo de folhinhas!

    Diverte-te no fim de semana!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana

    Estou prestes a fazer umas comprinhas online da NYX e da ELF. Desculpa a minha ignorância, mas sou completamente novata nestas andanças das compras na net. Há algum risco de fazermos o pagamento através do nosso cartão multibanco? Corremos algum problema em relação à nossa continha bancária?

    Já agora, há algum gloss ou baton da NYX ou da ELF k aconselhes, daqueles c/uma cor muito clara e discreta para usar no dia-a-dia, para ir para a faculdade? Tipo beje, laranja mt clarinho... Vis os Candy shop lip tins k compraste e o Frosting fantastic pareceu-me bem! Já agora, já experimentaste algum tipo de lápis preto de alguma das duas marcas k funcione bem, ou seja, k se aguente razoavelmente, não borre e que pinte bem na linha de água? Os blushs da NYX parecem-me óptimos, mas entre os da NYX e os da ELF quais são melhores na tua opinião?

    Kisses*

    ResponderEliminar
  5. Ai Ana, nem sabes como já vai longa a minha lista de compras... É td tão apetecível... Adoro make up =)

    Quanto tempo demoram a chegar as nossas coisinhas?

    Estou receosa ainda em relação a uma coisa: as cores dos produtos ELF k aparecm no site, nas imagens, são mt diferentes das k dps vemos na realidade? É k já ouvi dizer k na NYX as cores nem sp correspondem exactamente como aparecem...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá :D Eu adoro estas folhinhas! Não acho que fechem os poros porque os meus são gigantes e assim continuam. Mas resultam muito bem e duram imenso!

    ResponderEliminar
  7. Olá Quequé!
    Olha antes de mais diz-me uma coisa: leste algum comentário meu que eu tenha deixado antes deste? É que tenho a certeza que o publiquei, mas subitamente desapareceu! =( Pf responde, para eu saber se escrevo novamente.
    Quanto à tua última pergunta, as encomendas da ELF chegam bastante rápido, nunca demorou mais de uma semana; às vezes demorou apenas 3 dias!
    Na maioria dos produtos, acho que a imagem que aparece até é relativamente fiel à realidade. Com os batons isso não acontece! Aqui no blog tenho fotos dos meus batons ELF, mas a melhor maneira é procurares da net, aparecem muitas fotografias!
    Espero que este comentário não "fuja"!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Olá Daniela,
    De facto nos meus poros infelizmente também não resulta! Mas é um produto tão jeitoso, não é? :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Bem, o melhor é responder tudo outra vez!

    Respondendo à Mariana, aqui na zona do Porto (e talvez em todo o Norte) penso que só existe MAC no El Corte Ingles e no Mar Shopping. Mas prefiro ir ao El Corte porque de vez em quando a zona de perfumaria está com 10% de desconto, o que já é qualquer coisa. Sem desconto, o preço dos batons é de 17,50€.

    Agora respondendo à Quequé,
    Eu nunca, nunquinha, tive problemas em utilizar o meu cartão multibanco para pagar pela net. É claro que nunca comprei em sites "esquisitos", que não conhecesse, mas já comprei montes de vezes em sites como ELF, Cherry Culture, ShopCraze, Eyeko, etc. Nunca me foram buscar mais dinheiro do que o previsto, ou coisa parecida. =)
    Batons ou glosses na onda dos bejes/laranjas, tenho o Natural Nymph, que é um beje nude. Mas aconselho o uso de um gloss colorido por cima, para não ficares com cara de quem se afogou. =) Mas se gostares de batons rosa, aconselho o Runaway pink ou o Pouty Petal, são rosas muito usáveis para o dia-a-dia! Em termos de glosses clarinhos, gosto do Baby Pink, mas é cor de rosa. Da latinha Frosting Fanatic por acaso gosto muito dele, é um laranja/dourado.
    Quanto aos lápis, aconselho vivamente os da linha mineral da ELF (os mais baratos já li que magoam a aplicar na linha de água) e os NYX Slim. Destes da NYX tenho um cinzento (Charcoal) e é uma cor linda de morrer!
    No que toca aos blushes, de longe, mas assim de bem longe, prefiro os da NYX! Pela qualidade, durabilidade, embalagem e por serem mate(pelo menos os que tenho). Adoro o Natural e o Angel.
    Espero ter ajudado e espero que desta vez o comentário fique!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana

    Obrigada por todos os conselhos e por responderes sempre às minhas questões. Enfim, és uma QUERIDA!!!

    Não li nenhum comentário antes daquele em k referes esse facto. Acho k desapareceu lol

    Beijinho linda

    ResponderEliminar
  11. Quequé,
    Não tens de quê, afinal foi para isto que criei o blog: trocar idéias com outras pessoas e tentar esclarecer no que puder!
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar