sexta-feira, fevereiro 05, 2010

ELF´s Duo Eyeshadow Creams

Olá meninas!

Hoje tenho para vos mostrar um dos meus (muitos) produtos favoritos da E.L.F.: as sombras em creme.

Foi dos primeiros produtos que comprei da marca e logo me apressei a comprar uns quantos. Umas uso sozinhas, outras como base para sombras. Mas nenhuma dispensa o uso de um primer. Tenho seis:



Butter Pecan
Tenho uma relação de amor-ódio com este duo: ADORO a cor da esquerda, é a minha favorita de todas, mas esta é a única que desaparece completamente da pálpebra (passado uma hora já começa a desaparecer), ficando apenas verstígios nas dobrinhas. =( Mesmo aplicando um primer (Urban Decay, ELF...) e uma sombra em pó por cima, acontece o mesmo. Mesmo aplicando uma camada super fininha... Não vale a pena! Não sei se é só comigo que isto acontece; penso que seja por ser a sombra mais cremosa de todas as que tenho. Já agora se alguém tiver este duo gostava de saber o que acham.

Blueberry
Deste duo usei ainda só a cor mais clarinha. Uso como base, e segura muito bem as sombras. Torna um azul "fraquinho" numa cor muito mais interessante e vibrante

Sugar Cookie
Uso muito o cor-de-rosa clarinho como base de sombra. A outra cor tem muuuuuitos glitters, daqueles grandes mesmo! Para mim não dá mesmo.

Olive
Adoro as duas cores! Já usei o verde sozinho e aguentou-se muito bem!

Coffee & Cream
Este duo nunca usei: o castanho é demasiado escuro para usar como sombra ou base, mas vou experimentá-lo usar como eyeliner. Tinha muitas espectactivas quanto a este duo quando o encomendei, pois pretendia usar a cor branca como iluminador... não fosse ela estar carregada de glitters! Mas daqueles enormes! Têm ainda mais que o bege do Sugar Cookie.

Eggplant
Este duo de sombras em creme é muito original: tem uma cor beringela escura metélica e um verde escuro metálico. Ainda não encontrei uso para estas cores! Já experimentei aplicá-las nas pálpebras, mas pareciam pretas, só se vendo a verdadeira cor quando a luz batia no ângulo certo.

Gostava de saber se também têm algumas destas sombras e o que acham delas!
Beijinhos. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário