sexta-feira, fevereiro 19, 2010

E.L.F. - produtos para os olhos

Olá!

Desta vez os produtos da E.L.F. que tenho para vos mostrar são os produtos para olhos.
Espero que gostem!

Produtos da gama regular (1,70€)

Duo eyeshadow cream
(já falei deles em pormenor aqui)

Brightening eye color
Ivy, Matte Mauve e Luxe

Estes mini-quartetos, apesar da fraca embalagem, têm sombras com qualidade: textura cremosa e bem pigmentados. O Matte Mauve é totalmente mate, enquanto que os outros têm alguns brilhos, mas nada de mais (se eu uso é porque não têm muitos). =) O Luxe é o meu favorito, adoro aquela cor avermelhada!

Tem apenas o inconveniente de cada sombra ser muito pequenina, mas é suficiente para que o pincel caiba.
Gosto. :)

E.L.F. Elements

Esta é uma paleta que se compra separadamente, assim como cada sombra. Também há à disposição alguns blushes. Estas sombras, apesar de mal as ter usado, são bastante pigmentadas!

Liquid eyeshadow
Sultry Satin

Esta sombra líquida é muito fraquinha... Não comprem! Para aplicar na pálpebra, nem pensar, está-se a colocar, já está seca!

Waterproof eyeliner pen
Coffee e Ash

Desculpem a foto, mas foi o que consegui! A máquina não estava a focar...
Estes eyeliners em caneta são muito bons, na minha opinião! A ponta é muito firme, o que facilita a sua aplicação, mesmo nas mais azelhas, como eu. =)

Tinha também um na cor Black mas foi para o lixo, porque a tinta veio completamente seca!

Ainda assim, é uma boa compra.


Earth and Water mascara duo, na cor Brown
Wet Gloss Lash and Brow Clear mascara

A máscara castanha comprei-a porque queria experimentar uma cor castanha. No entanto, não gostei muito dela porque o produto é um bocado seco, o que dificulta a aplicação. Tem um lado regular e um à prova de água, mas na verdade apenas usei o lado regular. Não voltarei a comprar este produto, mas fiquei fã de máscaras castanhas!

Já a mascara transparente é outra história: gosto muito dela! Tem um lado com um gel para aplicar nas pestanas e outro para aplicar nas sobrancelhas (apesar do produto quase de certeza ser o mesmo dos dois lados!). Segura muito bem as sobrancelhas e às vezes uso a máscara transparente, quando estou com pressa, porque por mais trapalhona que seja a aplicação, não há o "perigo" de borratar. =)

Eyelash curler
Este enrolador de pestanas é magnífico! A sério!

Para mim é dos melhores produtos da E.L.F., dado o preço, se não mesmo o melhor. Já tive vários enroladores de pestanas, mas este enfia-os a todos num chinelo! =P E vem com uma borrachina extra.
Um destes dias mostro uma foto com o efeito que este enrolador dá às pestanas.

Recomendadíssimo! =D


Gama Studio (3,96€)

Single eyeshadow
Butter Cream

A cor é exactactamente o que está na foto. Não é espetacularmente pigmentada, mas gosto dela.

Eyeliner and Shadow Stick

A parte eyeliner uso para iluminar o canto interno do olho, porque é um branco perolado, pouco pigmentado. Na linha de água não se nota nada... Já a parte de sombra não consigo usar, pois é bem dura! Magoa ao aplicar na pálpebra... =/

Gama Mineral
(preços variam entre os 3,39€ e os 3,96€)

Eyeliner
Coffee

Adoro este liner! Para além de ser retráctil, é super cremoso, pelo que pode ser aplicado na linha de água à vontade, sem magoar.

 Recomendo!

Mineral eyeshadow primer
Mais um dos meus favoritos!

Tenho também o Primer Potion, da Urban Decay, e este não fica nada atrás! Segura  as sombras por muito tempo e impede que se acumulem nas dobrinhas da pálpebra. Além disso aumenta muito a intensidade das cores.

Fiz dois swatches com a mesma sombra (a avermelhada do quarteto Luxe): a de cima com primer, e a de baixo, sem. Ao vivo, a diferença é ainda maior.


Espero que este post vos tenha sido útil! Qualquer dúvida, já sabem.
Ana

9 comentários:

  1. Olá Ana!
    Ando à espera que esse revirador de pestanas esteja disponível, mas sempre que lá vou diz "coming soon"! Nheks! Belos produtos. Ver se não me esqueço de cá vir cuscar quando quiser comprar alguma coisa =p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ana Rita,

    Se quiseres manda um mail para a ELF a perguntar quando é que o revirador (ou outra coisa qualquer) volta a estar em stock; eu já o fiz e eles responderam-me em que dia exacto eles iriam voltar a ter!

    Agora falta fazer o post sobre os produtos para lábios... Vou ver se faço amanhã. =)

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Ahhh na loucura de fazer a encomenda para aproveitar os glosses esqueci-me de incluir o primer para os olhos errrr! E ainda mandei vir daqueles pinceis total face e o de blush da linha regular que tu não recomendas muito! Snif snif!


    Bjinhos***

    ps- mandei-te para o mail a fotografia do creme d'nude!

    ResponderEliminar
  4. Ena, tens imensa coisa da Elf! =) Eu tenho um quad mas não gostei muito da qualidade (buttercup, penso eu) então não voltei a encomendar nada e tal como a Ana Rita está à espera que as paletes deles estejam disponíveis para poder acomodar os meus refills, mas não há maneira de isso acontecer! :(

    ResponderEliminar
  5. Olá Andreia,

    eu também já tive esse Butttercup, mas também não gostei muito e dei à minha mãe! =D (caixote do lixo de serviço)

    Eles na ELF às vezes demoram imenso tempo para repor o stock! Eu tão cedo não encomendo nada, já tenho tudo o que queria! =)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Oi Ana (outra vez) parece que também já não vou encomendar, uma amiga minha encomendou-me outras paletes vazias (da CS) agora mesmo, ou seja, vou ficar apenas com um único produto elf na minha colecção, um quad horrivel :p

    Tenho uma pergunta para te fazer, penso que foi por aqui que há tempos mostraste uns pigmentos que tinhas encomendado, estava à procura, mas não me recordo o site? Obrigada**

    ResponderEliminar
  7. Olá Andreia!

    Os pigmentos M.A.C. encomendei-os na ShopCraze: www.shopcraze.com!

    Beijinhos e boas compras! =D

    ResponderEliminar
  8. Oi Ana!
    Olha tens alguma swatch no blog das sombras unitarias da Elf? Os tons parecem ser giros... ^^

    E já agora, tens algum look/swatch da buttercream? Como sabes ando a pensar na ricepaper da Mac, mas pela tua foto a cor ate parece ser semelhante...

    Bjinho*

    ResponderEliminar