quarta-feira, fevereiro 24, 2010

E.L.F. - produtos para os lábios

Olá a todas!

Conforme prometido, cá está o post que faltava, sobre os meus produtos para lábios da E.L.F..
Ora vejam:

LINHA REGULAR (1,70€)

Candy shop lip tins
Cherry Bomb e Frosting fantastic


Estas latinhas, para além de serem super giras, gosto muito do produto em si. As cores são muito bonitas e pigmentadas q.b.!

Super Glossy Lip Shine Spf 15
(esqueci-me de tirar foto, por isso retirei as imagens do site da ELF)
 

     Angel                                                     Pink Kiss

Gosto destes glosses! Comprei o transparente mais para usar no Verão, só para dar um brilhozinho aos lábios e protegê-los ao mesmo tempo! São um bocado pegajosos mas nada de mais!
A embalagem é grande e é óptimo o facto de eles terem factor de protecção solar!

Plumping Lip Glaze
Oasis

Este gloss usei uma vez e chegou-me bem!
Depois de o ter encomendado é que fui ler reviews sobre ele (esperta...), e muitas pessoas se queixavam que a parte transparente (que é a parte de plumping) ardia muito! Então pensei em usar apenas a parte colorida. Quando o recebi fiquei entusiasmada porque gostei muito da cor. Mas quando o apliquei (e foi só a parte com cor) aquilo fez-me arder tanto, mas tanto os lábios!! Talvez tenha sido apenas comigo, por ter os lábios muito secos e gretados, não sei... Nem quero imaginar como será a parte "que arde"! =D

Hypershine Lip Gloss
Joy

Gosto deste gloss, mas o cheiro enjoa-me um bocado, mas apenas porque não aprecio cheiros muito doces. A cor é muito bonita, mas não gosto muito do aplicador.

New Moisture Care Lip Color
De cima para baixo:
Ruby Slipper
Bark
Caramel Candy
Baby Lips

Adoro estes glosses (ou batons líquidos)! Adoro a textura, o aplicador em esponjinha, as cores e o aroma de mentol que deixa nos lábios. São muito bons!

Para além deste produtos, já tive dois dos Therapeutic Conditioning Lip Balms, mas não recomendo: cada embalagem tem muito pouco produto e a embalagem é muito má, não dá jeito nenhum. No que diz respeito ao produto em si, gostei do Blackberry Crème, mas não gostei do Vanilla Crème, porque era demasiado cremoso (desfazia-se todo) e deixava os lábios todos brancos, como se tivessemos aplicado uma pomada.

LINHA STUDIO (3,96€)

Lip Stain
Red Carpet

Este produto não recomendo nada!
Se calhar um Lip Stain é mesmo suposto ser assim, mas de qualquer maneira não gostei nada. A parte colorida secou num ápice, ou seja, não dá para colocar bem. Experimentei colocar o gloss transparente por cima, mas não gostei nada do resultado. Depois para retirar o produto tive que esfregar bem com um desmaquilhante!
Talvez não tenha sabido usar este produto convenientemente, mas de qualquer modo, não é para mim.

2 In 1 Conditioning Gloss
Fanatic

Mais um produto fraquinho!
É suposto apertarmos o tubo e sair a parte colorida misturada com a parte transparente. Mas apenas sai a parte transparente (e é por isso que está com muitas bolhinhas), sendo que a outra parte só sai depois de muito produto transparente sair. E é muito, muito pegajoso!
Não recomendado.

Minty Lip Gloss
Los Angeles
Miami

Destes glosses já gosto!
Não recomendo que comprem mais que uma cor, porque eles nos lábios (como são muito transparentes), dão um efeito muito semelhante. Mas a sensação nos lábios é óptima, o gloss confere um aroma "fresquinho" a mentol, muito agradável!


LINHA MINERAL (entre 3,36€ e 3,96€)

Lipstick

Cool Coral

Party Pink

Pouty Petal

Runawy Pink

Natural Nymph

Há quem compare este último com o Creme D´Nude, da M.A.C., por isso resolvi tirar uma foto dos dois, lado-a-lado:

O da ELF é um pouco mais pálido, mas pessoalmente gosto mais deste porque é mate, e dá para aplicar um gloss colorido por cima.
Conforme acontece com todos os outros produtos da linha mineral da E.L.F. que tenho, adoro todos os batons!

Lipgloss
Trendsetter, Pageant Princess e Fierce

Os glosses são igualmente óptimos!
São dos meus produtos favoritos, de todas as gamas de produtos. As cores são lindas e gosto de conjugá-las com os batons da E.L.F.. Por exemplo, o Pageant Princess fica lindo colocado por cima do batom Runaway Pink, e o  Trendsetter fica espetacular por cima do Natural Nymph! Aliás, usei esta combinação hoje. =)
Recomendadíssimos!

Se tiverem alguma dúvida, ou quiserem que mostre algum produto com mais pormenor, não exitem em pedir!

Beijinhos para todas.
Ana

10 comentários:

  1. Eu sou grande grande fã da ELF :D Dos produtos que falaste tenho o gloss mineral em fierced que gosto muito. Tb gosto do baton que tenho em nicely nude, que é um rosinha muito bonito. Dos batons liquidos tenho o cherry tarts que foi das primeiras coisas da ELF que comprei. Adoro o cheiro a mentol :P Também já ouvi dizer que o lip stain é mauzinho! Epa fiquei de olho no Runway PInk hehe!

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela!

    Eu também já tive o Nicely Nude, mas dei-o à minha mãe porque era muito parecido com o Pouty Petal. Confesso que antes não gostava muito deste tipo de cores "tom de boca", mas agora gosto muito do Pouty Petal e uso muitas vezes. =)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. ai... eu comprei um lip stain dessa marca, ja me arrependi! espero que goste do meu!
    eu tenho outros e normalmente ponho tres pontinhos no labio e depois espalho com o dedo. Mesmo assim nao da?

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita,

    eu acho que pondo três pontinhos com o dedo não dá, porque aquilo deve secar antes de se conseguir espalhar... Mas eu hoje vou experimentar outra vez, mas só ao final do dia porque aquilo é "ruim" de sair! =)

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. fiquei apaixonada pelas cores dos batons! gosto quando são mais clarinhos e dos glosses também, principalmente os rosinha. as latinhas são uma fofura também hehe

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ai ainda estou parvinha com tanta coisa gira da e.l.f. esse batom mineral Natural Nymph é tão lindo!!! Já andei no site da e.l.f., mas tem tanta coisa esgotada :( e eu a precisar de uns pincéis e não há lá nada do que eu quero.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  7. Miss Tee,
    os batons e os glosses são muito bons! E combinam muito bem entre si. =)

    Pop teh Fashion,
    Também gosto muito do Natural Nymph, mas não gosto de me ver só com ele, porque parece que morri afogada! Mas adoro colocar por cima um dos glosses minerais da ELF, como são tranasparentes mas coloridos, fica tão giro! =)
    Na ELF é sempre uma miséria, demoram uma eternidade a repor os stocks! Mas se mandares para lá um mail a perguntar quando é os stocks são repostos, eles respondem.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Olá, adorei o blog e já agora venho com uma questão:
    Estou a pensar mandar vir umas coisitas da ELF, o meu receio é em relação ás taxas alfandegárias, já tiveste/tiveram algum problema?

    ResponderEliminar
  9. Olá Pistaxa! Ainda bem que gostaste do blog. =)
    Pessoalmente nunca tive nenhum problema com a alfândega, à excepção de uma encomenda da Coastal Scents, que lá ficou retida algum tempo; mas ainda assim não tive que pagar nenhuma taxa!
    As encomendas da ELF costumam chegar super rápido, nunca mais de 1 semana.
    Qualquer outra dúvida, dispõe. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Pois eu ao inicio não gostei dele como t disse; tb não conseguia traçar uma linha direita e perdia imenso tempo qd tentava usá-lo...
    Mas depois descobri uma forma dele funcionar cmg, não sei s é a forma correcta d usá-lo, mas cmg funciona... :D

    Qd tiro o excesso de produto "achato" um pouco o pincel e depois as cerdas já ficam unidas e já consigo delinear sem q isso aconteça...
    Tb tenho outro pincel deles pra delinear mas agora não troco este por mais nenhum... :DD

    Vou ficar à espero do post então... ^^
    Bjinho*

    ResponderEliminar