terça-feira, fevereiro 16, 2010

E.L.F. - pincéis e vernizes

Olá!

Depois dos produtos para a cara, aqui fica mais um post sobre os meus produtos E.L.F., desta vez os pincéis e os vernizes.


Linha regular (1,70€)
De cima para baixo:

Eyelash and brow wand - Comprei-a para tirar o excesso de máscara de pestanas e funciona benzinho. =)

Lip defining brush - É o meu único pincel de lábios, mas gosto dele.

Concealer brush - É demasiado firme e minúsculo; poupem o vosso 1,70€!

Eye shadow brush - Espetacular! Tenho outros mais caros de outras marcas, mas é sempre neste que pego! Tenho três. =)

Bleding eye brush - Recomendo! É muito bom para aplicar e misturar sombras no côncavo. Super macio! Aconselho! Deste tenho dois.

Para além destes pincéis, tenho também o pincel de pó (Total Face Brush) e o de blush, mas são muito ásperos para a pele! Não sei onde eles estão, e daí não aparecerem na foto. Desaconselho a sua compra.


Pincéis da linha Studio (3,96 €)
 

O da esquerda, na vertical, é o Contour Brush: comprei-a por engano, não a uso.
O outro na vertical é o Concealer Brush: acho um bocado firme de mais, prefiro muito mais o meu pincel de corrector da Sephora.

Os que estão na horizontal, de cima para baixo, são:

Blush Brush - É muito macio, mas acho-o um bocado pequeno de mais, pelo menos para mim. Por ser pequeno, é aplicado com demasiada precisão, o que requer que se espalhe muito bem. Não é mau, apenas pequeno. Uso-o para aplicar iluminador no osso da bochecha; para isso funciona lindamente.

Complexion brush - É o pincel de pó mais macio que tenho, mesmo depois de já ter sido lavado inúmeras vezes! Recomendo muito! Não sei se dá para ver pela foto, mas o formato dele não é o de um pincel de pó comum, pois é achatado.

Powder brush - Uso-o todos os dias para aplicar pó por cima da base. Dou suaves "pancadinhas" na cara e depois misturo suavemente, em movimentos circulares. É muito bom!


Vernizes (1,70€)
Da esquerda para a direita: Mod Mauve, Dark Red, Chocolate e Black


Nude, Punk Purple e Fire Coral

Gosto destes vernizes; apenas aconselho o uso de uma base por baixo, porque algumas das cores mancham bastante as unhas.
Beijinhos*
Ana

7 comentários:

  1. adorei o esmalte coral, to doisa por um ! :)
    os pinceis são indispensaveis né! rs.
    adorei o blog, parabééns!
    beijos :*

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que falaste dos pincéis porque eu queria muito experimentá-los!
    miminho para ti no meu blog

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Szofi e Miss Tee, obrigada por se terem lembrado de mim. =) Já está respondido. Beijinhos para as duas*

    Olá daay imhof! =)
    Ainda não experimentei o verniz (ou esmalte), estou a guarda-lo para o Verão! Já tu, aí no Brasil, podes usar todo o ano... (que inveja!) =D
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Bem... Ainda bem que não comprei pinceis da linha studio, estive mesmo naquela do "compro não compro..."
    Agora mandei vir dois vernizes para experimentar! Deixa la ver se são bons..

    BEijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Inês!

    Dos vernizes que tenho, gosto bastante! Depois mostra os que compraste. =)
    Quanto aos pincéis, acho que o Complexion Brush da linha studio é mesmo muito bom, super macio, é o que uso diariamente para aplicar pó.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Inês,
    Mas olha que o Complexion brush é um pincel maravilhoso! O pincel de pó mais macio que tenho, mesmo após tantas lavagens ele continua impec. :)

    ResponderEliminar