terça-feira, fevereiro 16, 2010

Dúvida - iluminador em creme

Olá meninas!

Venho aqui deixar um quick post só para perguntar a quem me saiba responder... Desde que comecei a usar base líquida que ainda não tinha experimentado pôr iluminador em creme (o que tenho é o da Eyeko). Mas não sei o que faço mal, porque após a base líquida aplico sempre um pó, mas com a colocação do iluminador em creme no osso da bochecha, aquilo fica a modos que "empapado", estragando tudo o que já tinha aplicado!

Alguém sabe dizer o que estarei a fazer de errado?

PS - Mais logo vou-me entreter a fazer um post sobre os meus (muitos glosses). O tempo que está não dá para grandes saídas, não é? =)

10 comentários:

  1. Oi!

    Experimenta por o iluminador logo a seguir à base, antes de por o pó, e vê se isso resolve. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!
    Tem mesmo que ser depois da base porque empapa se usares depois do pó.
    Espero ter ajudado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A mim o da Eyeko empapa de qualquer das maneiras xD Talvez o problema seja mesmo do iluminador, não sei, também não entendo muito disso =/***

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas, vou experimentar pôr o iluminador logo a seguir à base! =)

    ResponderEliminar
  5. Tinha-te deixado um comentário, mas parece que não ficou (ou não o aceitaste?)
    Eu disse para utilizares o iluminador antes do pó, mas em pequena quantidade! O que eu faço com o meu CCB é aplico-o e de seguida utilizo um pó da Essence que tem uns brilhinhos muito pequeninos por cima, para que o iluminador em creme dure mais tempo! (como diriam as amigas americanas - "to set the powder")

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  6. Ana Rita, não recebi nada =(
    Deves-te ter enganado a copiar as letrinhas! (já me aconteceu)

    O pó da Essence pões só por cima do iluminador ou na cara toda? É que eu costumo pôr o pó por toda a cara, para ajudar a fixar a base.

    Beijinhos. =)

    ResponderEliminar
  7. Olá outra vez! Secalhar foi problema do blogger -.-' Não me costumo enganar nas letrinhas e certifico-me que os comentários ficam feitos =p (o que não impede de ter acontecido claro).
    O pó de que falo da Essence (Mosaic Powder) costumo utilizá-lo só por cima do iluminador, apesar de poder ser utilizado pela cara toda para dar um ligeiro glow. Mas, como te disse, eu comprei-o com o objectivo de usar por cima do CCB; por vezes também o meto na pálpebra toda x) É muito versátil!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Ana Rita, amanhã vou experimentar o pó por cima do iluminador. Ai, nem fales no CCB, fico com uma vontade de estourar dinheiro... =P É que passei na MAC no outro dia, so para ver, e vi lá uns iluminadores lindos!

    Quanto ao post, deve ter sido do entrudo, sumiu! =P Se calhar fui eu que fiz alguma coisa e apaguei sem querer!

    Obrigada pela dica! ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Ana!
    Experimenta e depois diz o que achaste ;)
    Eu adoro o meu CCB Pearl! É tão lindinho <3 ihih

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Eu costumo aplicar o meu iluminador, como tu fazes, e nunca fica "empapado". Ponho a base, o pó e depois o meu CCB. Deve ser da formula desse iluminador.
    Como as outras raparigas já mencionaram, aplica-o antes do pó :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar