sábado, fevereiro 13, 2010

Dilema: bandolete ou colar?

Olá a todas, novamente!

Há uns dias nas compras (quando comprei os vestidos na Blanco) comprei também um objecto que, à primeira viste me pareceu um interessante colar. Ok, achei giro, não era caro. Comprei. Quando cheguei a casa e o vi com mais atenção... Humm... "Isto é um colar?", pensei. As folhas metálicas parecem mais de colar, mas é muito levezinho para ser colar; os elásticos são característicos de uma fita para o cabelo, mas a colocação na cabeça tem que ser feita com muito cuidado para não magoar! Agora estou na dúvida, não sei como usar. =)

O que acham? Tirei algumas fotos com as duas opções.




Opção 1 - Bandolete



Opção 2 - Colar




PS - É provável que independentemente das conclusões a que cheguemos, irei usar "aquilo" da maneira que me "der na telha", mas já agora fica aqui a sondagem em jeito de brincadeira. =)

Beijinhos para todas.

8 comentários:

  1. Eu acho que fica bonito das duas maneiras. Como bandolete, mas com o cabelo apanhado num coque ou rabo de cavalo alto e a parte da franja puxada para trás mas um pouco alta, como se vê agora, tb deve ficar muito bem
    Assim pode-se ver melhor os pormenores a bandolete :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu usaria das duas formas :)
    Fica lindo no cabelo e também como colar!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. eu gosto mais de ver como bandolete :)

    olha encontrei um vestido na zara parecido com o teu da blanco! fiquei tão contente!!! comprei logo! o padrão é bem diferente, mas o corte é o mesmo e era isso mesmo que queria :)

    ResponderEliminar
  4. Marisa, também acho que ficará giro com o cabelo apanhado, boa idéia. =)

    Andreia, eu também vou acabar por usar das duas formas. Acabou por ser uma peça versátil. ;)

    Oh Rita, estás a ver, quando se quer muito uma coisa... =D Mas conseguiste comprar em saldos ou é já da nova colecção? Eu pessoalmente adoro aquele estilo de vestidos, e acho que favorece todos os tipos de corpos! Quero muitos para o Verão! ^^

    Beijinhos para todas.

    ResponderEliminar
  5. Eu voto em bandolete! E fica-te muito bem!

    Bjinhos :D***

    ResponderEliminar
  6. gosto de ver das duas maneiras! boa compra, tiveste um dois em um hehehe

    :****s

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto mais de ver como bandolete =)**

    ResponderEliminar
  8. Também gosto de ver mais como bandolete:) Mas não fica mal como colar.

    ResponderEliminar