segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Compras vernizes

Olá a todas!

Numa ida à loja de artigos para cabeleireiros, onde pretendia comprar um pente, aproveitei para trazer um verniz Risqué que já queria há algum tempo e um da Andreia, que adorei a cor.

Então, comprei:
Pente de madeira (60 cêntimos)

Eu tenho a sorte de o meu cabelo ser muito liso e, quase sempre, muito macio. Por isso não preciso escovar o cabelo, apenas uso um pente quando o lavo; aliás, o meu cabelo só conhece escovas de quando vai ao cabeleireiro!

[Um aparte: a propósito, sou só eu que odeio ir ao cabeleireiro? Só lá vou quando é para cortar, mas para mim é sempre um sacrifício tão grande estar ali a fazer frete, a ouvir a cabeleireira a fazer perguntas só para não estar calada, perguntar pela mãezinha, etc. E depois vão lá aquelas madames a contar a vida da vizinha e da cunhada! Haja paciência! Eu nem sou anti-social, muito menos antipática, mas faz-me cá uma confusão a conversa de circustância! Lol Desculpem-me o devaneio.]

Verniz Astral, da Risqué

Queria um verniz que fosse mais claro que o Energia, mas que não fosse tão nude, como o Bali. Como não gosto de vernizes com brilhos ou metálicos, achei que este era intermédio entre as duas cores. Ora vejam a comparação:

Andreia nº24
com flash
sem flash

A cor não é tão flashy como aparente na foto de cima; é uma cor bem usável e gostei dela mal vi o verniz! Não sei descrever bem a cor, mas é entre o laranja, o vermelho e o coral.

E foi isto!

Portem-se bem.
Ana

2 comentários:

  1. Oi Ana!
    Eu também gosto muito do verniz24, usei aqui:http://bigvanitybox.blogspot.com/2010/02/andreia-n-24.html#links

    E lembrei-me da marca que cheguei a usar para hidratação labial, halibut. Mas estou muito satisfeita com o que tenho agora :)
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Andreia,

    Acho que, como tu, depois de experimentar vai ser das minhas cores favoritas! Agora tenho as unhas pintadas com o Energia da Risqué, mas este vai ser o próximo! =)

    Ahah, Halibut! Lambro-me dessa pomada desde pequenina! Também já cheguei a usar nos lábios, mas é um bocado espessa e fica a boca toda branca. :S Mas ajuda muito nas peles secas!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar