quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Compras H&M e Pull&Bear

Olá a todas!

Pois é, mais uma voltinha nos saldos! =D

Não comprei nada relacionado com maquilhagem, mas apeteceu-me mostrar e cá está:

Óculos de sol H&M (4,95€ cada)

Os óculos não estavam em saldo, mas gostei tanto deles! Os verdes chamaram-me logo a atenção, pois nunca tive nenhuns óculos coloridos. Vou guardá-los para usar no Verão (na Primavera, vá!). Os castanhos vou estrea-los mal possa. =) Também havia em preto e cor-de-rosa... (Ai, os cor-de-rosa... Eram tão giros, também!) =P




Os castanhos não são bem desta cor, são mais escuros, uma cor discreta.

Depois fui à Pull&Bear e comprei três colares e uma pulseira, tudo em saldo (1,99€):






Este anel também comprei em saldo mas já comprei no início dos saldos. Gosto muito dele! Custou 2,99€, se não me engano.



E foi isto.

Alguma pergunta/comentário/queixa, já sabem! ;)

Beijinhos a todas.

8 comentários:

  1. Oi! Os óculos são muito giros! Olha, que verniz é esse que estás a usar? Queria comprar um com uma cor assim! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Cíntia!
    Este verniz é o Energia, da Risqué. Gosto muito dele. =)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas comprinhas! Algumas bastante originais e diferentes =D**

    ResponderEliminar
  4. Pois é Strawberry, eu gosto mesmo de peças fora do vulgar! =D

    ResponderEliminar
  5. Olá! Desde já queria dizer que adorei o teu blog, já sou seguidora!
    Também adorei esses óculos e também tive que comprar 2 pares, mas no meu caso os pretos e os castanhos. Simplesmente não me consegui decidir!
    Também gosto muito do verniz, o Risqué Energia, estou há algum tempo para o comprar mas estou à espera de ir a uma loja que os tenha mais baratos eheh
    Bjs*

    ResponderEliminar
  6. Olá Vera, sê benvinda ao blog. =)
    Eu adoro os castanhos, são os meus óculos de ter no carro! =D Os verdes ainda não os estreei; estou à espera dos dias mais primaveris.
    Olha, não sei em que cidade moras, mas nas lojas Stilcoup eles são mais baratos, pelo menos comparando com outras lojas que já visitei. Se quiseres, vê neste link onde podes encontrar estas lojas:

    http://www.stilcoup.com/store/lojas

    Lá custam cerca de 1,80€.
    Beijinho*
    Ana

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho os rosa! Ahah xD E também adorei os verdes, mas como o rosa é a minha cor, lá teve de ser!

    E desculpa estar sempre a comentar. Lol

    beijocasss

    ResponderEliminar
  8. Mónica,
    Eu acabei por não comprar os cor de rosa mas são muito giros mesmo! Sempre que vou à H&M eles piscam-me o olho mas não vale a pena comprar 3 óculos iguais, não é? =)
    Oh, podes comentar até caíres para o lado, era só o que faltava teres que pedir desculpa! =D A ideia do blog é mesmo essa, trocar ideias com outras pessoas! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar