domingo, fevereiro 07, 2010

Compras Essence (a saga continua)

Olá meninas!
Espero que tenham tido um bom fim-de.semana.
Pois é, eu fiquei bastante satisfeita com as coisinhas que comprei da Essence da outra vez, e resolvi repetir a experiência. =)
Então comprei:

 
Corrector 3 em 1
 
 Este corrector tem tres cores, em que é suposto a parte rosa cobrir as olheiras, a azul cobrir vermelhidões e o bege para qualquer eventual imperfeição. Estou ansiosa por experimentar!
 
Multi Action mascara
 
Esta máscara foi-me recomendada pela Ana Rita. [ a propósito, tinhas razão quanto à Hypno Gloss mascara! É realmente um bocado fraquinha! =) ] Ainda não experimentei!
 
Sombra Summer Love (nº8)
 
 Cor de rosa clarinho metálico, perfeito para iluminar.
 
XXXL Shine gloss, na cor Glamour to go
 
Gostei da cor, mas não gostei nada do aplicador, achei muito comprido e fininho. =/
 
 
Long Lasting eye pencil, na cor Hot Chocolate
 
É daqueles retrácteis, e é super cremoso. Amei!
 
 
Nail care pencil
 
Esta compra foi um engano! Lol Se não sabem, ficam já a saber, mas eu sou muito despistada. O que eu queira trazer era uma canetinha que lá tinha que servia para tirar o verniz, ou seja, para corrigir pequenas imperfeições quando pintadas as unhas. Fique muito entusiasmada quando vi aquilo porque sempre disse que uma coisa assim deveria existir, e quando descobri que existia quis logo trazer! Mas é claro que eu tinha que me enganar e pegar na canetinha de hidratar as cutículas, não é? (naba...)
 
Paleta Sun Club California Dream
 
As sombras são enormes e as cores lindas! Gostei especialmente do azul. Mal posso esperar por experimentar. =)
 
 
Paleta Sun Club Tahiti Glow
 
Eu adoro sombras em tons quentes, por isso tinha que trazer esta. =)
 
Ainda não experimentei nada, mas mal posso esperar. ;)
 
Já agora  vou contar a pequena "vergonha" que passei lá na loja do Espaço Saúde do Continente: não sei que movimento fiz, mas deitei quase metade do mostrador a baixo! Com toda a gente a olhar, lá arrumei tudo no lugar, mas reparei que estava uma poeira às cores no chão! Tinha partido um duo de sombras! "C´um catano!", pensei. Levei a caixinha partida à menina para mostrar que tinha partido aquilo, só que não estava era a contar com o escândalo que ela fez: aos berros "Vai ter que pagar, vai ter que pagar!!". Lol Se eu já estava cheia de vergonha, aí é que foi! Eu disse logo que pagava, mas ela estava mesmo chateada! No fim lá me perdoou o dinheiro da sombra, mas a vergonha que passei já ninguém ma tira! Lol
Acontece. =)
 
Beijos para todas.
 
Ana

PS - Para as meninas que não encontram produtos Essence em lojas físicas, deixo-vos com dois sites que vendem a marca, que descobri após algumas pesquisas:


 

14 comentários:

  1. Que horror! Que empregada estúpida! Não acho nada normal...

    Ainda bem que gostaste do lápis retráctil xD É o meu lápis do dia a dia; ponho-o sempre na linha das pestanas, para fazer o olho parecer maior =p Quando experimentares a máscara diz o que achaste ;) Agora vai haver uma nova: Multiaction false lashes effect =p ihih Ando para comprar esses "quintetos" de sombras da Sun Club, mas como gosto é de sombras mate, ainda não comprei! =X

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Ana Rita, eu também sou como tu, prefiro sombras mate! Mas se encontrar uma cor que goste e só tiver meia dúzia de brilhinhos ou se tiver efeito metálico, acabo por gostar!
    Bem, essa máscara promete! =D Mas eu para o dia-a-dia prefiro algo mais "natural".

    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
  3. ola mas que comprinhas, eu tambem tenho essa mascara da essence e adoro e o mesmo se aplica à Paleta Sun Club California Dream, todos estes produtos têm uma boa qualidade em função do preço, adoro essence.

    ResponderEliminar
  4. A empregada foi, de facto, muito indelicada. Não suporto gente assim!!!

    Infelizmente, não tenho nada da essence. Penso que nesta santa terrinha não há nenhuma loja a vender.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi Ana! Que horror, que empregada estúpida, como é que ela te depois "perdoou" o dinheiro da sombra? Acho que lhe tinha dado uns berros também e pedido o livro de reclamações mas na altura a pessoa fica tão surpreendida que não se lembra de todas as acções que deve tomar, hehe.

    Eu nunca experimentei maquilhagem essence, comprei no meu último haul um corretor mas ainda não utilizei :) São boas as coisinhas?

    ResponderEliminar
  6. Tantas comprinhas! É sempre bom =) Ainda não experimentei nada essence mas ando curiosa!

    ResponderEliminar
  7. Olá Andreia!

    Eu na altura do "escândalo" fiquei tão envergonhada que mal consegui abrir a boca! Lol A mulher é que devia estar a ter um dia mau e descarregou em mim... Até parecia que eu tinha andado aos tiros à loja! Lol Quanto ao livro de reclamações, acho que não era caso para tal, e além disso já tive algumas más experiências com livros de reclamações... Mas isso já são outras histórias. =)

    Quanto aos produtos, adorei as sombras, o lápis e a máscara, que alongou muito as minhas pestanas! E custou cerca de 2,50€. ;) O gloss não gostei muito do efeito metálico e achei o aplicador horrível! Quando lá voltar vou espreitar os outros glosses para ver se os aplicadores são todos assim. O corrector experimentei hoje; apliquei a parte cor de rosa nas olheiras, e nem desgostei do efeito. É claro que por cima apliquei um pó para neutralizar o rosa. Está a milhas de ser o corrector dos meus sonhos mas gostei mais dele que o meu da M.A.C.! (malditas olheiras!!)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei nada da essence mas agora vou dar uma vista de olhos aos sites que recomendaste :p Obrigada!

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana!

    Também só a pouco tempo conheci esta marca, e agora AMO e não consigo deslargar-me dela! :D adoro tudo já uso tudo dessa marca e acho que qualidade preço está maravilhoso!

    ESSENCE 4 EVER :D

    ResponderEliminar
  10. no porto onde vendem essa marca?

    ResponderEliminar
  11. Eu na zona do Porto sei que se vende nas parafarmácias que existem dentro dos Continentes do Dolce Vita e do Gaiashopping.

    ResponderEliminar
  12. muito obrigada :D
    tenho que ir lá ver, moro perto do dolce vita mas é raro ir lá

    ResponderEliminar
  13. ola! adoro o teu blog? gostava de comprar uma base liquida com efeito mate pois tenho a pele um pouco oleosa.. da essence qual aconselhas? obrigada!

    ResponderEliminar
  14. olá!
    A minha pele é mista e eu uso a base em mousse da Essence e adoro. Sei que existe uma líquida com efeito matificante, mas não me recordo do nome. Contudo, essa em mousse que te falo é muito boa, na minha opinião. :)

    ResponderEliminar