terça-feira, fevereiro 02, 2010

Compras Essence (finalmente!)

Olá a todas!

O "finalmente" do título está lá porque há já muito tempo que tinha curiosidade em experimentar produtos desta marca, de que tantas de vocês tanto fala, mas que nunca tinha encontrado à venda! Mas hoje dirigi-me ao "meu" Continente e pela primeira vez entrei no espaço saúde e voilá! Lá estavam os produtos Essence em dois grandes mostradores! É claro que não resisti a trazer umas coisinhas para casa. =)

Trouxe apenas 3 coisinhas: uma sombra, uma máscara de pestanas e um batom.


Sombra no tom Hypnotic Blue (nº10)

Esta sombra, como todas as outras sombras individuais, custou 1,99€. É um azul clarinho e tem um efeito meio metalizado, assim para o perolado. Tinha lá umas cores perfeitas para servirem de iluminador, que já estou arrependida de não ter trazido... :P


Hypno gloss 3 in 1 mascara

Andava à procura de uma máscara castanha que não custasse os olhos da cara, mas mais uma vez não consegui encontrar. Mas como a minha máscara preta da Sephora já anda a dar as últimas resolvi dar uma chance a esta da Essence! Havia lá uma série de máscaras  da Essence, mas acabei por trazer esta, porque gostei da escova. Não quis trazer uma que fosse à prova de água, mas também havia lá. =)
Ah, e também foi baratinha, 2,99€!


Batom Essence no tom Sparkling Illusion (nº19)

Havia lá cerca de 10 cores e como já tenho muitos batons em vários tons de rosa, queria arranjar um num tom mais beje. Ele por si só é acastanhado, mas como é transparente apenas dá um brilho beje, assim meio metálico. Gostei muito dele e irei, certamente, comprar mais cores.

Para verem como nos lábios não fica com a mesma cor do batom, aqui está uma foto. Mas também não fica como na foto, por isso fiz um swatch num lenço de papel para verem a cor que passa para os labios:


Ah, o batom custou 2,49€.

E foram estas as minhas aquisições!
Digam-me que produtos Essence é que têm e que recomendam, pois quero experimentar mais coisinhas. ;)

Portem-se bem.

Ana

26 comentários:

  1. Olá Ana!
    Compraste logo uma máscara da Essence da qual eu não gosto lá muito (fiz review dela)... Lá no meu blog, se procurares no marcador da Essence podes ver muitos dos produtinhos dos quais eu já falei!
    Vou-te dizer alguns que gosto:
    * Mascara multi-action (tenho review lá no blog, com fotos);
    * Long Lasting Eyepencils (o lápis castanho que uso todos os dias é desta linha);
    * Eyeliner líquido (utilizo-o com um pincel chanfrado)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana Rita!
    Eu trouxe aquela máscara um bocado "à toa", pois havia lá umas 6 ou 7 diferentes! Vou dar uma saltada no teu blog e ver o que achas dela.
    Beijinhos e obrigada pelas sugestões. =)

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu também fiquei um pouco à toa a primeira vez que comprei uma máscara xD Eram tantas! Mas essa até é boa para se utilizar no dia a dia... Só acho que eles não deviam falar lá no efeito glossy e coisas do género, porque não passa de uma máscara discreta e normalíssima =p
    Qualquer coisa pergunta! =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana! Já te deixei resposta lá no meu cantinho ;)

    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  5. Ai que inveja saudável, também ando super curiosa para experimentar essa marca, e os preços então são o que mais ainda me agrada! Aqui não há =(**

    ResponderEliminar
  6. Strawberry, não tens nenhum hipermercado Continente perto de onde moras? Pelo que me apercebi a Essence existe em todas os Espaços Saúde do Continente. Em último caso podes sempre comprar pela net, existe pelo menos um site que vende: http://tralhas-online.blogspot.com/
    Ah, e espreita nas perfumarias, já algumas pessoas que me disseram que já viram alguns produtos numa ou noutra perfumaria!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Já vi tudo e gostei imenso do teu blog, parabéns!!!

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada, Andreia! As "portas" do blog estão sempre abertas para ti! =D

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei da mascara e vou compra la sempre

    ResponderEliminar
  10. E.,
    Eu também gosto muito, é muito boa para quando queremos um efeito mais natural. :)

    ResponderEliminar
  11. Olá gostei muito das comprinhas.
    Sou de Braga e ñ encontro nenhuma loja que tenha produtos da essence nem nas parafarmácias do continente e do modelo =( Se souberes de alguma loja ajudaa =)
    Obrigada
    P.S. Ou se alguem souber de alguma loja por aqui digam me por favor =(

    ResponderEliminar
  12. Olá! =)
    Infelizmente não te posso ajudar, pois não conheço Braga assim tão bem. =/ Mas tens sempre a opção de comprares online, por exemplo nesta loja:
    http://www.funfashion.pt/
    Sei que não é logo aí ao virar da esquina, mas será que no Continente de Guimarães não existe à venda?
    Beijinhos e desculpa não ter ajudado muito. =/

    ResponderEliminar
  13. s.c.a.
    eu sou d braga;)
    no modelo tem essence desde q a area d saúde foi alargada!!;)
    bjO*

    ResponderEliminar
  14. olá.
    Sou de Braga. Também encontras essence no centro comercial do eleclerc, numa loja de produtos de cabeleireiro que tem lá. Aquilo é pequeno, encontras facilmente. Foi nessa loja que, ao acaso, descobri a marca. Experimentei, com receio, mas tenho gostado muito!
    Deixo aqui uma pergunta, qual é a melhor máscara da essence?Queria comprar uma , mas são tantas que nem sei escolher.

    bj*
    di

    ResponderEliminar
  15. Aquela mascara laranja da essence (http://www.essence.eu/uploads/tx_cosnovaslider/ess_MaxDefMascara_N_14.png) tens aqui uma foto visita esse link para veres qual é, é muito boa adoro...
    Recomendo
    beijo e obrigada

    ResponderEliminar
  16. Olá Di!

    Eu de todas as que experimentei, gosto muito da Multi Action, que é uma embalagem preta e cor de rosa.
    Mas vê o comentário da Sandy aqui em baixo, ela deixa uma sugestão.

    Sandy,
    Obrigada pela dica, essa por acaso nunca experimentei. :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  17. ola, desculpa a pergunta mas onde posso encontrar os produtos da essence. Se me puderes responder fico-te agradecida.

    ResponderEliminar
  18. Olá Diana

    A Essence encontra-se à venda na maioria das parafarmácias (Área Saúde) dos Hipermercados Continente. Não sei de que zona do país és, mas na zona do Porto existe no Continente do Gaiashopping e do Dolce Vita nas Antas.

    ResponderEliminar
  19. Olá! Também encontras Essence em Braga nas lojas Schlecker... Há uma na Rua do Caires e outra na Rua 25 de Abril.

    ResponderEliminar
  20. Olá!
    comprei os produtos essence no modelo de Braga, e deram-me um mini catálogo da Essence com o preçário de cada produto. Quando fui à loja do Eleclerc, os produtos vendidos são o dobro ou até o triplo em alguns casos. Fiquei tão indignada, chamei a atenção e sai... cuidado com o abuso de certas pessoas!!!

    ResponderEliminar
  21. Pois é, o melhor mesmo é comprarmos nas parafarmácias do Modelo/Continente, porque garantimos o preço mais barato.

    ResponderEliminar
  22. A STRONGBEAUTY COMERCIALIZA PRODUTOS, ACESSÓRIOS E VESTUÁRIO DECABELEIREIRO, ESTÉTICA, COSMÉTICOS, MAQUILHAGEM, EQUIPAMENTOS EMOBILIÁRIO!

    COMERCIALIZAMOS MAQUILHAGEM ESSENCE

    VENHA VISITAR-NOS

    STRONG BEAUTY,LDA
    COMERCIO DE PRODUTOS DE CABELEIREIRO, ESTÉTICA E COSMÉTICA
    Rua 11 de Maio, nº6, Loja Esq.
    2670-458 Loures
    Tel/Fax: 21 983 49 41
    Tlm: 969 659 948/46
    geral@strongbeauty.pt
    www.strongbeauty.pt



    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000895468550&sk=wall

    http://twitter.com/StrongBeautyLDA?utm_source=fb&utm_medium=fb&utm_campaign=StrongBeautyLDA&utm_content=22947870768373760&ref=nf


    http://strongbeautylda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. boa noite, fiquei hoje a conhecer esta maquilhagem e tem preços muito bons, sabem-me dizer se é de boa qualidade?
    obrigada

    ResponderEliminar
  24. Sim, tem produtos muito bons. Poderás aqui no blog ver a minha opinião acerca de muitos deles.

    ResponderEliminar
  25. olá o que é que achas dos batons da essence ? xD

    ResponderEliminar
  26. Sofia,
    Para o preço não são maus, mas tem pouca variedade de cores, pelo que não são de todo os meus favoritos. :)

    ResponderEliminar