domingo, fevereiro 21, 2010

Compras Body Shop

Olá a todas.

Como já disse por aqui, a Body Shop é uma das minhas marcas favoritas.
Como andava à procura de um tónico, resolvi passar por lá. Tinha comprado um tónico na Rituals, mas, talvez por conter álcool, passado algum tempo de o começar a usar, começou-me a irritar muito a pele, pelo que tive de o encostar.

Assim, fui à Body Shop à procura de um tónico que não contivesse álcool, nem óleos (a minha pele é mista). A simpática vendedora aconselhou-me este tónico à base de algas marinhas.


Ainda não o experimentei, mas ela garantiu-me que é óptimo e que não me iria causar nenhum tipo de reacção alérgica e/ou irritações na pele (a ver vamos...).

A vendedora, super querida, ofereceu-me ainda duas amostras da nova linha de produtos à base de limão: uma de loção hidratante e outra de esfoliante. Só vos digo: o cheiro é divinal! Vejam lá se "cravam" umas destas amostras na vossa Body Shop local! =D


Para além disso, tirei o cartão cliente da loja. Faço lá muitas compras, especialmente no Natal e na época de Saldos, e este cartão dá 10% de desconto em qualquer compra, incluindo nos saldos e em promoções. Se me tivessem falado deste cartão na altura do Natal, já teria poupado muitos €€€! Tem também mais algumas vantagens, que eu não me lembro, mas perguntem na loja. O cartão tem um custo de 10€, mas este valor é convertível em produtos no mês de aniversário do cliente.

Compensa para quem fizer muitas compras na Body Shop!
Tirei também uma foto do cartão (parte da frente):


Qualquer dúvida, já sabem!

Bom resto de domingo.
Ana

4 comentários:

  1. Olá Ana! :)
    Vi agora o teu post sobre o tónico, estás a gostar dele?
    Eu tenho receio de usar tónicos porque a minha pele fica oleosa :( isto se tive álcool, usava um da Effaclar e desisti.

    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)

    Olha, eu não cheguei a falar disto aqui, mas eu fui a loja porque não me dei bem com este tónico. Ele afinal continha álcool, ainda que natural (com origem na cana de açúcar), mas irritava-me muito a pele (a minha pele para além de mista é sensível).

    Então, trouxe outro, o de Vitamina E (embalagem cor de rosa) e deste gosto bastante! Ele não é totalmente oil-free, uma vez que contem extractos de alguns óleos de plantas, mas a constência não é nada oleosa, e deixa-me a pele bem hidratada. O tónico que tinhas talvez fosse mais indicado para peles mais secas e contivesse muita percentagem de óleos na sua constituição.

    Se a tua pele é oleosa então se calhar este tónico de alags que eu não gostei, talvez fosse indicado para ti! Mas lá está, este contém álcool.

    Na dúvida, se fores à Body Shop, pede para elas te arranjarem um bocadinho num boião, é preferível do que estares a comprar e depois não gostares. Mas sempre dá para trocar, que foi o que fizeram comigo. =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ola ana tens youtube o email e porque gostaria d ete fazer algumas preguntas sobre alguns produtos bjim

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Não tenho canal Youtube, mas tenho email sim: maquilhagem.e.tal@gmail.com

    ResponderEliminar