segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Coastal Scents Gel Liners

Olá a todas!

Este post serve para vos mostrar os meus Gel Liner da Coastal Scents, que comprei há cerca de dois meses e que gosto muito. Eu tenho quatro:


Envious
Este verde tem uma cor bonita, mas provavelmente não o irei usar muitas vezes.

Feline
Este é um azul clarinho com reflexos dourados (nada de glitters), uma cor muito original. Já o usei como liner e também como sombra.

Peach Bellini
Adoro esta cor! É um pêssego muito vibrante, a puxar para o rosa. Comprei com o propósito de o usar como base para sombra, mas acho que ele sozinho vai dar uma óptima sombra, porque é super pigmentado.

Grape Vine
Este liner comprei também para usar como base, mas até agora só experimentei como liner.

Swatches
A imagem não faz justiça à realidade, pois as cores são bem mais vibrantes do que aparentam na foto.


A aplicação (caso os use como liners) é feita com este pincel, que comprei também na Coastal Scents:









Estou bastante satisfeita com este produto: são super pigmentados e a duração deles é incrível... Aliás, é tão incrível tão incrível, que já lavei o braço duas vezes e ainda cá tenho as swatches! Lol Por isso se comprarem este produto recomendo que se certifiquem que têm um desmaquilhante à prova de água, ou irão para a cama todas maquilhadas. =) Além disso (até agora) não secaram nem um bocadinho, o que costuma ser comum neste tipo de produtos.


Qualquer questão que tenham, já sabem!

Ana

7 comentários:

  1. Olá!
    Gostei do Feline xD Tenho o castanho e o preto, mas o preto está um bocado seco... tenho que o "ressuscitar"! (acho que se pode fazer isso com glicerina =p)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ana, andava mesmo curiosa acerca desses eyeliner. Não sei porque agora ando com a mania se usar um eyeliner roxo/violeta. XD
    Olha vou responder ao teu mail, agora sim?
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Oi Ana! Da Coastal Scents só tenho mesmo aquela palete de 120 cores que não tem a marca escrita, haha =D Mas sendo assim vou experimentar os gel liners também!! Boas escolhas!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Andreia!
    Humm, palete da Coastal Scents de 120 cores? Não será de 88, igaul à que eu tenho?
    Mas o meu produto favorito da CS é sem dúvida a paleta de 26 cores!Em breve mostrarei os meus pincéis da marca. =)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana! :) Sim, a palete de 120 cores (e todas as outras provenientes da China) vêm da mesma fábrica que as da Coastal Scents! Mas a de 120 cores não é vendida pela marca, hehe. Todas as que vês no ebay com o mesmo aspecto não é coincidência ou imitação, é tudo igual - menos o preço.

    Ahh a de 26 cores também é gira, mais neutra e casual :)

    ResponderEliminar
  6. Já vim espreitar o post dos eyeliners.. ^^
    Parecem todos lindos, mas o grape vine e o feline
    parecem-me mais usáveis como eyeliner e fiquei mesmo
    tentada com o feline... :D

    O pincel q falei no outro post/comentário era este q
    mostras aqui ^^
    Mas quando o uso costumo torna-lo mais "achatado"
    qd retiro os excessos de gel no pincel...

    Bjinho

    ResponderEliminar
  7. Nita,
    Engraçado, eu por acaso não fiquei muito fã deste pincel... =/ Os pêlos não ficam muito juntinhos como deviam, e torna-se difícil de fazer uma linha direita! Talvez não tenha encontrado a forma ideal de o usar, como tu. =)
    Amanhã irei publicar um post com as minhas últimas aquisições da CS, nas quais está incluído um pincel para aplicar eyeliner, e de que gosto bastante!
    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar