sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Animal Print - Sim ou Não?

Olá, mais uma vez!

O que tenho para vos mostrar hoje são umas comprinhas recentes que fiz na Blanco. Comprei dois vestidos: um ainda em saldo e outro da nova colecção.

Então, o que comprei foi:

(foto possível; o gato não parava de cheirar o vestido!)

Pormenor do top
(e pf ignorem o rabo do Tommy)

Este foi o que comprei em saldo. Custava cerca de 25€, e como estava com 50% de desconto ficou por 12,50€. É um vestido de Verão (apesar de ser da colecção de Outono/Inverno), mas que com uns collants opacos, e um casaco por cima, posso perfeitamente usá-lo também no Inverno.

É um vestido que veste muito bem, devido ao elástico que assenta na cintura. Ah, e tem bolsos! =)

 


Este, por ser da nova colecção, não estava em saldo [Damn it!]; custou 29,90€.

O modelo é igualzinho ao vestido anterior, pelo que nem o experimentei. Preguiçosa... A parte inferior é em ganga, pormenor de que gostei. Mas a parte de cima é, para mim, uma novidade, estreia absoluta: o animal print! Nunca fui apreciadora deste ripo de padrão, por isso nunca me imaginei em "tigresa style". =) Mas gostei do vestido, e é isso que importa, não é? Ate já me imagino a conjugá-lo com um batonzinho vermelho. =D

Beijinhos para todas. ;)



6 comentários:

  1. sim!! é tão bonito! também queria assim um, mesmo mesmo mesmo!!! :( é uma pena que não haja essa loja cá em Coimbra, se não já lá estava hoje a procura de um igual!

    ResponderEliminar
  2. eu tenho um bem parecido ao primeiro só que a saia é preta. o segundo vestido tbm é lindo! Gosto de animal print, mas principalmente em acessórios. quando estive no Porto apaixonei-me por essa loja, achei o máximo mesmo, cheiinha de coisas lindas :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é, Rita :(

    Eu fui ver ao site e aparentemente a Blanco em Portugal a loja só existe em Porto, Gondomar, Matosinhos, Lisboa, Braga e Guimarães!

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Tee,

    A loja realmente tem coisinhas muito giras, a um preço em conta. =) Eu só lá fui duas vezes, porque o shopping onde há a loja fica-me um bocado fora de mão, mas fiquei agora a saber que também existe no centro do Porto (eu nunca tinha reparado...).

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Lindos, são tão amorosos os vestidos :)
    Estes vestidos são super versáteis, podes usa-lo no verão ou no inverno com umas collans, uma blusa e um casaco :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu amei o primeiro! Olha a minha gata é igualzinha, para tirar uma foto sem que ela venha logo a correr para aparecer, é quase impossivel xD ****

    ResponderEliminar