quarta-feira, fevereiro 10, 2010

1ª Visita à loja Bottega Verde

Olá meninas!

Hoje numa ida rápida aos correios do shopping aproveitei para entrar na loja Bottega Verde, marca italiana de produtos de beleza, que abriu no passado fim de semana. Como estava com pressa, não deu para ver com muita atenção, mas tenciono lá voltar em breve, pois "de relance" deu para me aperceber dos produtos interessantes que lá havia, desde maquilhagem a produtos para o corpo.

Como a loja está em inauguração, estava tudo com 50% de desconto (mais um motivo para lá voltar em breve). ;) Como não queria sair de lá com as mãos a abanar, aproveitei para trazer um gel de banho que estava com um desconto ainda maior; não sei o preço original, mas ficou por 1€. Para além disso, a funcionária (super simpática) ofereceu-me uma mão cheia de amostras.

Gel de banho de Baunilha e Mirra (75 mL)
Amostras de creme para o corpo Iris
Amostras do perfume unisexo Acqua

Para além destas amostras, recebi também algumas de um creme anti-rugas, as quais dei à minha mãe. Dei-lhe também algumas das amostras do perfume e creme (a funcionária foi mesmo muito generosa!).

Para quem não tem acesso a lojas físicas, aqui fica o site da Bottega Verde, onde penso ser possível fazer compras.

Bem, por agora foi só isto, mas aguardo sugestões de alguém que já tenha experimentado a marca e que recomende algum produto!

Beijinhos e fiquem bem.
Ana



6 comentários:

  1. ahah, acabei de postar sobre produtos de lá! Eu adoro a Bottega Verde, empregadas super simpáticas e sempre tão prestáveis! Descontos excelentes a toda a hora, produtos perfeitos!Recomendo todos os que já utilizei! E já não passo sem lá ir, vi lá um blush LINDO e acho que o vou comprar! =)***

    ResponderEliminar
  2. cá em Coimbra não existe essa loja, mas eu já fiz uma compra online. Antes eles ofereciam os portes ao mínimo de 45euros em compras, mas agora baixou para os 35euros, penso eu! Gosto muito do creme de olhos que estou a usar, mas também comprei um leite de limpeza que não gostei nada, especialmente porque está cheio de parabenos, e eles assumiram-se no site como "cosmética verde" :S fiquei muito desiludida

    ResponderEliminar
  3. Pois é Rita, na dúvida devemos sempre estar atentas aos ingredientes, pois a definição de "cosmética verde" pode às vezes ser publicidade enganosa. =/
    Também estou a pensar comprar um creme de olhos, se por acaso leres este comentário, qual é o que usas? =)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não visitei essa loja! Estou curiosa...

    Kiss*

    ResponderEliminar
  5. Uau, tão barato. Tem falado tanto da bottega verde e estou super curiosa. Tenho que dar uma espreitadela :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ana, o que estou a usar é o eyelids and eye contour cream. Dá um efeito lifting e gosto muito dele especialmente porque também é para a pálpebra

    ResponderEliminar