quarta-feira, janeiro 27, 2010

Update: Saldos Sephora e Body Shop

Olá, mais uma vez!

Tenho mais umas coisinhas para mostrar que comprei em saldos:



Nunca tinha comprado nenhum shampo da Sephora, mas resolvi experimentar, ainda para mais sendo livre de parabenos (que penso ser um conservante, e que há quem afirme que possam ser prejudiciais).



Ultra Shine Lip Gloss, Sephora (tom nº10): achei a cor muito original (eu pelo menos não tinha nenhum gloss assim). Custou 1€.

Sephora Make up Eraser: não tinha conhecimento deste produto, mas achei útil para corrigir certos erros (especialmente quando o lápis de olhos sai fora do sítio...). Não é nada que uma cotonete e desmaquilhante não resolvam, mas achei prática esta canetinha. :) E também só custou 1€.

Já que fui à Sephora, aproveitei para abastecer o meu stock de batons de cieiro e trouxe um dos meus favoritos: o de cenoura, da Yes to Carrots. Pena não estarem em saldo. :)





 Esta sombra de 3 cores da Body Shop custou 5€* e é o meu primeiro produto de maquilhagem da marca.

E foi isto.

Beijinhos,
Ana.


* Por lapso, referi inicialmente que este trio custou 3€, quando na realidade custou 5€.  

1 comentário:

  1. Boas compras! A maquilhagem da body shop é muito reduzida, pelo menos a daqui, e os preços também são um pouco carotes. Não vi lá nada a esse preço, aliás, na maquilhagem eles nem tinham nenhuma promoção =/ ARG. Acho que quando ver uma promoção em algum produto de maquilhagem nem vou acreditar..
    Beijocas=)**

    ResponderEliminar