segunda-feira, janeiro 18, 2010

Saldos Sephora




Olá!

Estou muito satisfeita com o que comprei na Sephora! Nesta temporada de saldos esmeraram-se! =)



Sombra em creme Too Faced, no tom Bondage: este produto é óptimo para usar como base de sombra (na embalagem diz que o produto contém o famoso "Shadow insurance"); o único senão é mesmo o excesso de brilhos! Mas uma sombra mate por cima é capaz de disfarçar...
Preço de saldo: 7€

Sombra em creme Benefit, no tom Sippin´n dippin: tem uma cor linda, muito semelhante ao Rubenesque Paint Pot da M.A.C., e é também óptima para ser usada como base.
Preço de saldo: 7€ ou 10€ (peço desculpa mas já não me recordo...)





 
Trio de sombras Smashbox, no tom  Viewfinder:  a cor rosa/pêssego fica linda conjugada com  a sombra em creme da Benefit! Depois o verde/cinza no côncavo e o iluminador por baixo da sobrancelha completa o look! Estas sombras apesar de serem em pó, são muito cremosas.
Preço de saldo: 15€
 




Too Faced Beauty Balm, cor grapefruit:  basicamente é um bálsamo/gloss com brilhos e sabor a fruta! Quando comprei pensei que ia ser mais um bálsamo do que um gloss... Mas ainda assim gosto.
Preço de saldo: 4€
 
 



Bálsamo de lábios Bourjois: este sim é um verdadeiro bálsamo! Hidrata mesmo! Como não conhecia o produto, na altura da compra apenas comprei um; quando voltei à Sephora passado uns dias, perguntei à vendedora se ainda tinham mais em stock, ao que ela respondeu com um sorriso, como quem diz "Querias!" :)
Preço de saldo: 1€





Iluminador Sephora: segundo a vendedora, este produto funciona como um primer de base, servindo para ajudar a fixar a base e dar luminosidade à pele. Como ainda não experimentei não posso, para já, dar o meu parecer.
Preço de saldo: 1€





Máscara gloss Sephora: a ideia desta máscara é usar sobre a nossa máscara de pestanas normal, ou sozinha. Apenas experimentei usar sozinha e o efeito é semelhante ao de uma máscara transparente, mas ligeiramente mais intenso e com um certo brilho! Gostei :)
Preço de saldo: 1€




Lápis de olhos Flashy liner waterproof (Sephora), na cor vegetal green: comprei a pensar no Verão! E como é muito cremoso (semelhante aos lápis waterproof da Bourjois) pode perfeitamente ser usado como base de sombra verde.
Preço de saldo: 0,50€

Lápis de lábios Contour No Color (Bourjois): comprei porque não tinha nenhum lápis de lábios transparente, o que o torna muito versátil.
Preço de saldo: 0,50€




Baton Sephora Lip Attitude: não sei se é perceptível pela foto, mas quando cheguei a casa e o passei no pulso, o baton estava tão seco, tão seco que se esborrachou todo! Depois lá tive que dar forma com os dedos, mas ficou uma grande bodega. :) Além disso, o baton continua seco, por isso acho mesmo que não vai dar para o usar!
Preço de saldo: 1€





Revirador de pestanas Sephora: comprei porque achei engraçado (e porque era barato...), mas acho o seu uso um bocado estranho! Nem funciona mal, mas prefiro (de longe) o meu velhinho revirador de pestanas da E.L.F..
Preço de saldo: 0,50€





 
At last but not least, Pincel rounded crease Sephora (nº 13): há já algum tempo que estava para comprar este, mas custa-me dar mais de 10€ num pincel para olhos! Mas quando o vi em saldo agarrei logo num :) (já só havia dois...). É perfeito para misturar cores no côncavo.
Preço de saldo: 0,50€
 
E pronto, foi isto ;)
 
Portem-se bem *

11 comentários:

  1. Será que vou ser a primeira a comentar? Heheh
    Que belas compras, Ana! Eu não tive sorte nenhuma na Sephora :( também acho que já fui um pouco tarde, os saldos já começaram há tanto tempo...
    Continua a escrever e boa sorte com o teu blog!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois é, Filipa, isto ainda cheira a novo! :)
    Beijinhos e obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Olá! Fogo, só eu é que não encontrei nada de jeito na Sephora? =( Queria tanto esse pincelito de esfumar! Principalmente ao preço a que estava! :X

    Parabéns pelo novo blog e já o estou a seguir =p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Também fiz imensas compras na Sephora e também aproveitei a opurtunidade do píncel. Juro que o estive para comprar a preço normal, quando o vi trouxe logo dois.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. OMG... mas será que as Sephoras onde fui só tinham coisas da marca sephora? E outra coisa que já tinha comentado é o facto dos preços dos saldos variarem de Sephora para Sephora, o que me parece injusto.
    Fiquei a morrer de inveja desse pincel :x
    Já agora gostava de saber a tua opinião sobre o primer da sephora.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. JustScarllet: Pois já somos duas, eu há que tempos que queria um pincel assim, mas esse da Sephora era realmente muito caro! Benditos saldos! ;)

    Ana na Suécia: Pois, parece que nem todas as lojas ofereceram saldos de jeito! Aqui na zona do Porto, todas as que fui tinham sempre coisas muito em conta e de várias marcas! Mas vai passando na loja, eles estão sempre a colocar novos produtos em saldo.
    Quanto aos preços serem diferentes de loja para loja, não tem lógica nenhuma! Ainda hoje na H&M reparei que havia um artigo que numa loja custava mais do que noutra!
    Quanto ao primer, por acaso usei hoje pela primeira vez e devo-te dizer que não achei nada de especial... a única diferença qu notei foi que acrescentou uns brilhinhos cor-de-rosa, coisa de que não gostei.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Eu também não consegui nada de jeito na Sephora, ou venderam tudo antes de eu lá chegar, ou esconderam as coisas enquanto lá andava ou nem puseram muita coisa, hehe.
    Mas do que compraste acho que apenas me poderia interessar pelo iluminador, ando à procura de um.

    ResponderEliminar
  8. Só de pensar que comprei essse pincel a preço normal.
    Adoro, adoro esse pincel, é perfeito para esfumar :)

    ResponderEliminar
  9. sera que não procuro no sitio certo ... não encontrei nada de jeito

    ResponderEliminar
  10. Será que a sephora já está em saldo?
    beijinhooo

    ResponderEliminar
  11. Sandy, ainda não... Mas em Julho já deverão começar!

    ResponderEliminar