terça-feira, janeiro 19, 2010

Saldos Body Shop

Olá!

Pois é, mais um post sobre comprinhas nos saldos! :) Desta vez foi numa das minhas lojas favoritas de todos os tempos: a Body Shop! É tudo tão colorido e cheiroso, que nos faz querer levar tudo para casa...

Eis as minhas aquisições:



  • Manteiga corporal Brazil Nut (versão mais pequena, de 50 ml): já conhecia este produto e uso-o diariamente, não como creme de corpo (pelo facto da absorção ser muito lenta), mas sim como creme para as mãos. O cheiro é DIVINAL, e deixa as mãos super macias. Então quando o vi em promoção nem pensei duas vezes.
Preço de saldo: 4€

  • Bálsamo para lábios Brazil Nut: também já o utilizava diariamente, à noite. É muito bom, e o cheirinho... :)
Preço de saldo: 4€

  • Body Lotion Brazil Nut: não conhecia este produto, mas comprei-o porque é uma versão mais light que a manteiga corporal ou seja, mais fluida e de absorção mais rápida. Ainda não experimentei porque estou a terminar o meu (também amado) hidratante de corpo Barral.
Preço de saldo: 6€ (penso eu de que...)


 

  •  Vaporizador para o corpo Sparkling apple: comprei a pensar no Verão, por isso ainda não usei. Mas o cheirinho a maçã verde é óptimo. :)
Preço de saldo: 3€ (se bem me lembro...)



  • Vaporizador de óleo perfumado (maracujá): ainda não experimentei, mas como sou fã de óleos para o corpo,mais um nunca é de mais! Este tem um cheiro subtil a maracujá (não gosto muito de cremes, loções & companhia com cheiros demasiados frutados!).
Preço de saldo: 3€



  • Gel de banho de cereja (miniatura, 60 ml): comprei logo dois, com o intuito de levar para férias, ou para um fim de semana fora. Na embalagem diz que não contem sabão, o que poderá fazer um pouco de confusão, pelo facto de mal fazer espuma, mas pelo menos não agride tanto a pele. E cheira bem. :)
Preço de saldo: 1€


E foi isto!
Fiquem bem *

17 comentários:

  1. Boas compras... fiquei com vontade de passar tb numa Body Shop! LOL

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Aqui estou eu a comentar um post antigo... mas também comprei o óleo de maracujá nos saldos. Fiquei fã de óleos secos!

    ResponderEliminar
  3. Lu,
    Na verdade, nunca experimentei um óleo seco! Uso sempre com a pele molhada, depois do banho. Como é que tu usas? É como aplicar um creme hidratante normal?

    ResponderEliminar
  4. Esse óleo da Body Shop pode ser aplicado, se quiseres, na pele seca em algumas parte do corpo! Nunca experimentaste? Ele é logo absorvido e deixa um cheirinho...A pele fica com um brilho saudável (não brilho de óleo). Aliás nem se nota que aplicaste óleo! (pelo menos em mim é assim!)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ainda não experimentei, está fechadinho à espera do Verão. =) Se bem que o meu creme hidratante está quase a acabar e talvez ezperimente o óleo! Mas se puser no corpo todo será que não demora muito tempo para secar? É que no Verão com a pele seca, seca logo, mas agora no inverno não deixa as calças cheias de óleo? =D Lol

    ResponderEliminar
  6. É melhor não pores no corpo todo e usares a seguir ao banho! Eu gosto deles porque são absorvidos muito depressa e não são como os outros que deixam a pele um bocadinho oleosa! Se os puser na pele seca são absorvidos na mesma :)
    Não corro o risco de ficar com óleo em lado nenhum, lol, e são mais fáceis de usar!
    Depois tens de experimentar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tens de fazer o teste na pele seca só para veres a diferença entre este tipo de óleo e os outros. Este desaparece em segundos!

    ResponderEliminar
  8. Eheh, agora deixaste-me com vontade de o experimentar. Acho que amanhã vou estrear! =D

    Obrigada pelas dicas, foste muito simpática. ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Eh pah...uso desde novembro esse oleo da body shop, o de maracujá, e adoro o cheiro. Geralmente uso quando estou no banho turco, é mesmo bom e é como dizem, a pele fica com um brilho fantastico.

    Hoje passei lá pra comprar mais e aquilo foi descontinuado :( e já nao ha oleos destes com cheiros a frutos...alguem sabe onde posso arranjar este oleo de maracujá? ou algum oleo de maracujá? É q fiquei mesmo fã. Se souberem digam pro meu mail, pleaseeee =)

    Obrigado =)

    ResponderEliminar
  10. Olá Ricardo!

    Pois, lá na Body Shop quando eles colocam certos produtos com saldos muito apeletivos geralmente eles depois são retirados...
    Olha, nas lojas Perfumes & Cia. existe uma marca de produtos que julgo chamar-se Greenland, e que tem óleos deste género, com bastantes aromas! É bem capaz de também haver de maracujá! Já tive alguns de outros "sabores" e gostei bastante. Passa por lá!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Já agora Ricardo, não deixaste ficar o teu mail... Lol

    ResponderEliminar
  12. Olá...

    Será que me sabem dizer se ai no Porto ainda existe os produtos de corpo de nozes do Brasil...

    podem ajudar-me...

    please..

    kiss*

    ResponderEliminar
  13. GTI,
    Infelizmente esta linha já não existe... Acabaram com ela o ano passado. :(

    ResponderEliminar
  14. oh :-(... que pena...

    gostava tanto...

    conhece alguma semelhante???

    obrigada

    kiss*

    ResponderEliminar
  15. Gti,
    Em termos de cheiro, o de nozes era único, mas o mais semelhante q conheço, até em termos de hidratação e textura, é o de manteiga de karité, do qual também gosto bastante.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. olá... :)

    obrigada...

    conhece o de manteiga de cacau?

    é que o de karité também está esgotado...

    obrigada

    kiss*

    ResponderEliminar
  17. O de karité está esgotado? Ou deixaram de vender?
    O de cacau ofereceram-me o natal passado e gostei bastante, também, principalmente do gel de banho porque é bastante cremoso. :)

    ResponderEliminar