sábado, janeiro 30, 2010

Paletas L.A. Colors

Olá  a todas!

Desta vez resolvi mostrar-vos as minhas paletas de sombras da L.A.Colors. Cada uma custa cerca de 2,15€ e foram compradas no site da ShopCraze. Todas elas são muuuito pigmentas e existe uma grande variedade de cores disponível. O único senão é que elas esfarelam um pouco quando se passa o pincel, mas pelo preço "who cares?" ;) Estas são as que eu tenho:

(foto sem flash)

Mais em pormenor:


       Fiesta


    Carnival


  Enchanted


        Circus



Mesmerize



Ocean Breeze


Gosto de todas, mas as minhas favoritas são a Mesmerize, a Circus e a Carnival. =)
Espero que tenham gostado!
Portem-se bem. *

2 comentários:

  1. No site da shopcraze costumo comprar produtos da Nyx! Mas agr fiquei curiosa em relação a esses da LA colors, não fazia a ideia que as sombras fossem assim tão boas...

    Kiss*

    ResponderEliminar
  2. Também tenho algumas sombras individuais e trios da Nyx, mas pelo preço penso que estas não ficam nada atrás. :)

    ResponderEliminar