sexta-feira, janeiro 29, 2010

Os meus perfumes

Olá gente!

Hoje resolvi mostrar os meus perfumes. Ok, não é um produto de maquilhagem, mas de que adianta andarmos bonitas se não cheirarmos bem? :)



O Emporio Armani (o que parece um tubo) já sou utilizador há vários anos. Uso-o principalmente para o Inverno. Também gosto muito da versão White mas deixei de comprar porque infelizmente o cheiro desaparece muito rapidamente. :(
O CK One foi o perfume que comecei a usar na minha adolescência; adoro o seu cheiro meio "masculino" (por algum motivo ele é unisexo...).
O Be Delicious, da DKNY (o redondo), é o meu perfume de Verão. Tem um aroma a maçã verde, meio adocicado, meio floral... Bem, só sei dizer que adoro! =D
O L´Eau par Kenzo é o que menos uso; foi-mo oferecido por uma amiga.
O meu Emporio Armani já está mesmo no finzinho, mas agora vou ter que aguardar que alguém meu conhecido vá viajar, pois dentro dos aviões consegue-se sempre um valente desconto em perfumes, maquilhagem, etc., e este perfume há sempre! Das últimas vezes que comprei este perfume foi sempre em aviões. Fica a dica. ;)


Tenho ainda estas duas miniaturas de água de colónia da Yves Rocher que comprei há relativamente pouco tempo: uma de pêssego amarelo e outra de côco. A de côco também já uso há vários anos e gosto muito, especialmente para o Verão. O de pêssego ainda não conhecia mas já gosto muito dele!

E as meninas, gostam de algum destes perfumes? Quais são os vossos eleitos?
Beijinhos, portem-se bem.

Ana

6 comentários:

  1. Também já usei esse da Emporio e o CK one x) Gosto muito dos dois ;) Quando acabar algum dos meus perfumes quero ver se volto a comprar o da Emporio ^^

    Agora o meu preferido do momento é o Moschino Light Clouds =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana! Descobri hoje o teu blog e devo confessar que já fiquei fã! Olha uma dúvida, o que queres dizer com comprares os perfumes nos aviões? Estás a referir-te às lojas dos aeroportos? Eu nunca andei de avião por isso não sei do que estás a falar, mas vou a Londres para o mês que vem e como também adoro esse Emporio Armari agora fiquei interessada! Beijinhos e desde já obrigada*

    ResponderEliminar
  3. AHH, também tenho o Be Delicious, da DKNY , MUITO BOM! E também, como revendedora que já fui da yvesrocher, já usei os perfumes quase todos da gama, e são mesmo muito bons! =)**

    ResponderEliminar
  4. Ana Rita: Esse da Moschino não conheço! Vou certamente dar uma "cheiradinha" quando passar pela perfumaria. =) Beijinhos.

    Cíntia: Olá Cíntia, e obrigada pela visita ao blog, és muito benvinda. =)
    Quanto à compra dos perfumes, era mesmo dentro dos aviões a que me estava a referir! À parte das lojas dos aeroportos, em que grande parte das coisas é também mais barata, dentro do próprio avião os descontos são ainda maiores. Existe a bordo um catálogo com variadas coisas, desde aparelhos electrónicos a produtos de cosmética e perfumes. Não te sei dizer se isso se verifica em todas as companhias aéreas, mas julgo que sim. O último meu Emporio Armani foi comprado durante um vôo da Ryanair! E fiquei de olho numa série de coisas, pois havia lá produtos da Clinique, Urban Decay, entre outras marcas (o "pilim" é que não estica, não é?). =P Bem, desejo-te boas compras "aéreas", e se fores com a ideia de comprar alguma coisa lembra-te de levar dinheiro "vivo", pois penso que não dá para pagar com cartão! Beijinhos*

    Strawberry: Gosto destas águas de colónia da YR com cheiro a fruta porque o risco ao comprar por catálogo nunca pode ser muito alto (o de côco cheira a côco, o de morango cheira a norango, etc.). Mas os outros tenho receio de encomendar e depois não gostar! Tens que me dizer quais são os "bons". =) Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Eu já não vendo Yvesrocher há cerca de um ano, mas já vendi também Oriflame e vejo vários catálogos da Avon, e todos vêm com o cheiro no catálogo, tipo, passas o pulso por cima do perfume e sabes qual o cheiro! Mas agora não me lembro se na yvesrocher também é assim! Olha um muito bom que que gosto é o evidence! Mas há outros que não são tão bons e já sabes que varia muito dos gostos de cada pessoa =/ Beijocas =)**

    ResponderEliminar
  6. Em época de contenções deixamos de lado algumas aquisições, mas com a VEGAS podes continuar a usar o teu perfume favorito, sem ficares a lamentar os euritos que deixas na loja!

    Tens agora a oportunidade de comprar o teu perfume por apenas 19€ (frasco de 50 ml) ou 24€ (frasco de 100 ml).

    Quem estiver interessada envie-me e-mail (lenahttc@hotmail.com) e enviarei a lista de perfumes disponíveis.

    Não deixem de visitar a minha página, onde encontrarão a possibilidade de adquirir e ganhar produtos da Yves Rocher e AVON.

    http://beautytime-hc.blogspot.com/

    Um beijinho*

    ResponderEliminar