domingo, janeiro 31, 2010

Os meus blushes favoritos

Olá meninas!
Antes do fim de semana terminar resolvi aqui mostrar os meus blushes favoritos.

Os de cima são da NYX. Da esquerda para a direita: Angel, Natural e Peach. O que está em baixo é o Pinch O´Peach.
Em pormenor:
Este é o NYX Angel e é o meu favorito. É um tom de rosa a puxar para o rosa velho. Não sei se é visível pela foto, mas este blush tem uns brilhantezinhos; no entanto posso garantir que quando aplicado são totlamente imperceptíveis (já que eu não sou fã de brilhos na face...).


Este é o Natural, da NYX. Também adoro este blush por ser um tom muito clarinho, muito natural. Este e o Angel são os que mais uso.

Este blush é o NYX Peach e foi o último que comprei. Ainda não o usei, apenas o experimentei uma vez e guardei-o para o Verão. É um cor-de-rosa "apessegado"; de todos é a cor mais "viva".

Este é o meu único blush da M.A.C. e chama-se Pinch O´Peach. O acabamento é sheertone, o que faz com que tenha que dar várias pinceladas até obter uma cor perceptível.

Apesar de gostar do blush da M.A.C., recomendo mais os da NYX, pela relação preço/qualidade e também pela variedade de tons disponível. A sua compra é só possível online; eu faço-o na ShopCraze. Para além destes que mostrei, tenho mais um outro mas que apenas uso ocasionalmente, por serem em tons de coral. Penso que os rosas/pêssegos me favorecem mais. Agora ando "de olho" num blush pêssego clarinho (lindo!) que vi na Body Shop, mas estou a ver se me contenho. :)

Portem-se bem. ;)


.

4 comentários:

  1. Olá,
    Eu também tenho o Natural e gosto muito dos blushes da Nyx, confesso que os acho melhor que da Elf que adquiri à pouco tempo.
    XoXO

    ResponderEliminar
  2. Por acaso vendo assim, os dois que mais gostas, foram logo os dois que mais gostei quando olhei para a foto! Também gosto de rosa a puxar para rosa velho! Fica lindo! Também não gosto de brilhantes para o dia a dia. Beijocas =)**

    ResponderEliminar
  3. Da nyx, tenho dois blushes, um em creme e outro em mosaico.
    Mas gostei bastante do peach, acho que estes blushes tem uma optima relação preço/qualidade.

    ResponderEliminar