quinta-feira, janeiro 14, 2010

Compras Coastal Scents

Olá a todas!
Sendo este o meu primeiro post sobre produtos, vou falar sobre as minhas últimas aquisições online:
  • Paleta de 88 cores (4ª foto);
  • Paleta de 26 cores & blush (3ª foto);
  • Gel liner no tom "envious";
  • Pink kabuki brush;
  • Pink oval fluff shadow brush;
  • Italian budger pencil brush;
  • White angled liner brush;
  • Tapered crease eye brush.
Na minha opinião, as paletas são muito boas. Gosto especialmente da paleta de 88 cores, pela variedade e versatilidade, pois permite criar vários tipos de look, desde o mais discreto ao mais colorido. A outra paleta gostei também, apesar de muitas das sombras terem demasiados brilhos para o meu gosto. Além disso, os blushes não são do meu agrado: demasiado escuros e com muito brilho. Irei utilizá-los como sombras. Todas as cores de ambas as paletas são muito pigmentadas!
O liner em gel ainda não tive oportunidade de o usar para o propósito de linear, mas como base de sombra funciona muito bem. =)
No que toca aos pincéis, o kabuki é macio, embora não seja o mais suave do mundo! Ainda assim, gosto dele, para além de ser cor-de-rosa! =P O pincel de sombra (cor-de-rosa) agarra muito bem na sombra e é muito suave. O segundo pincel (a contar de cima) é muito bom, mistura muito bem as sombras. Os outros dois ainda não tive oportunidade de experimentar, mas o último é bastante mais pequeno do que eu pretendia, por isso não sei bem que uso lhe irei dar!
Bem, para já é só isto que tenho a dizer sobre os meus novos produtos!
Quero pedir desculpa pelo facto de as fotos não estarem no devido lugar e legendadas, mas ainda estou em fase de aprendizagem nesta coisa dos blogs! Desculpem ser "naba"! =)

13 comentários:

  1. Olá Ana
    Gostei muito das tuas compras, lol também tenho esse kabuki e ADORO-O :X
    Quando comprei as minhas coisas da Coastal fiquei muito desiludida não só porque chegou partida a palete de 88 cores, como demorou uma eternidade, achei os portes muito caros, e descobri que as paletes vem da China e que podemos comprar o mesmo produto por metade do preço (já com portes incluídos no ebay)posto isto nunca mais comprei lá nada :x
    Em todo o caso acho os gel liners muito bons.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana na Suécia!
    Eu até agora já fiz 3 encomendas da Coastal Scents. Todas elas vinham em bom estado. O que achei estranho foi o facto de todas elas terem demorado tempos muito diferentes: a primeira demorou 1 mês e 3 semanas!!! (vinha com autocolante dos CTT a dizer inspecções internacionais...)Muito a medo, lá fiz a segunda encomenda, que demorou nada mais nada menos que... 3 diinhas!!! Nem quis acreditar quando o carteiro bateu à porta! Lol Nunca tinha feito uma encomenda (nem vinda da Europa) que fosse tão rápida. Em contrapartida também nunca tive uma tão lenta como a primeira. Lol A terceira já foi mais "normal", demorou cerca de 2 semanas.
    Tenho 4 tons de liners em gel e adoro!
    Obrigada por comentares!
    Ah, e sou assídua do teu blog! Adoro o facto de fazer vídeos sobre maquilhagem, o que é raro em português de Portugal (para não dizer que não há...). Parabéns pelo teu blog ;)
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Oi Ana!! Não sabia que tinhas um blog, vou já adicionar-me =)
    Eu adorava encomendar da Coastal Scents até porque os preços são óptimos, mesmo com portes, mas tenho um medinho da alfândega... Vou esperar que a minha encomenda sigma chegue primeiro e caso corra bem, logo decido :p
    As compras parecem-me muito bem =)

    ResponderEliminar
  4. Andreia, também já encomendei da Sigma e chegou em duas semanas... No entanto, um dos pincéis (o duo fiber) largava muuuuuitos pêlos durante a lavagem e durante a aplicação da base. Contactei-os e eles pediram para eu enviar o pincel para eles que eles tratassem de enviar outro. Agora só espero que me enviem um em condições! =)
    As encomendas que fiz da Costal Scents, se leste o meu comentário acima, chegaram todas, com mais ou menos tempo, mas lá chegaram. =)

    ResponderEliminar
  5. A minha encomenda só fez 1 semana hoje por isso ainda está em tempo, sofro de ansiedade!
    Espero que te troquem o pincél, mas se foram eles que se ofereceram para o fazer é porque, não tarda, recebes um novo :)
    Acho que vou arriscar, hehe.

    ResponderEliminar
  6. Também espero que mo enviem rápido, porque parece que já não sei aplicar base sem ele! =)

    ResponderEliminar
  7. Ana! Já chegou a minha encomenda da Sigma, veio tudo ok :) A tua também deve estar a chegar.

    ResponderEliminar
  8. Olá Andreia! Fixe, já chegou a tua encomenda! =D O que compraste?
    O meu pincel substituto ainda deve demorar a chegar, porque só esta semana enviei o meu defeituoso e acho que eles só vão mandar um novo depois de receberem o meu.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. ola=D conheci o teu blog hj e ando por aki a passear e a deliciar-m, adorava fazer um tb para partilhar as minhas ideias de makeup


    uma pergunta comprast tudo na mm encomenda? eu estou tentada a comprar a palete se sombra e blush, mas axo os portes para a palete muito caros, e como n tenho paypal..(uso MBnet) n posso comprar no ebay, axo k n da pa comprar sem ser por paypal, mas se alguem souber do contrario por favor avise


    estou a gostar muito do teu blog...vou ser leitora assidua**
    bejinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Mónica!
    Obrigada pela "visita". =)

    Eu fiz as minhas compras repartidas em três encomendas. Os portes são realmente caros, mas ainda assim, convertendo o total para Euros fica um preço bastante razoável, tendo em conta a quantidade e qualidade das sombras.

    Eu também não tenho conta PayPal (o meu banco não tem protocolo), mas tenho pago sempre com o meu cartão multibanco e nunca tive problemas! Compras no Ebay infelizmente penso que só com PayPal mesmo. =(

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. pois e pena...pk no ebay sao mt mais baratas =P
    tb ja fiz algumas compras e usei mbnet com o cartao virtual! tenho medo e de ser taxada ao comprar a palete, pois ela torna-se mais carita com os portes...e não faço a minima ideia de kuanto e k pode ser uma multa de alfandega, tu tensnoção de kuanto sera?
    obrigadah =D**

    ResponderEliminar
  12. Não faço ideia de quanto poderão ser as taxas...
    Uma das minhas encomendas ficou mais de 1 mês retida na alfândega mas não tive que pagar taxa. Não sei se tive sorte, mas sinceramente nunca ouvi ninguém dizer que isso tivesse acontecido com compras de maquilhagem! Acho que acontece mais com outro tipo de produtos, tipo coisas electrónicas.
    Bem, se decidires avançar com a compra, boa sorte. =) E depois diz se recebeste!
    Beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  13. sim sou capaz de a comprar, mas não para já! ofereceram-me uma palete linda da hello kitty, com cores fabulosas...vou esperar mais um pouco, pk aki em casa massacram-m por ter maquilhagem demais...eheheh mas eu axo k nc e demais...
    obrigadah, dpois conto.
    beijinho e boa noite

    ResponderEliminar