terça-feira, janeiro 26, 2010

Colecção de vernizes

Olá!

Desta vez resolvi mostrar todos os meus vernizes!















Como podem ver, guardo os meus vernizes e "coisas" de unhas nesta caixa, que, por sua vez, fica dentro de uma gaveta da minha cómoda. Vêem como está organizado por marcas, tudo direitinho? Vê-se mesmo que foi posto assim para a fotografia... Cof-cof...




A Risqué é a minha marca favorita de vernizes, pela relação preço/qualidade, e pelas cores que apresenta. O Bali é actualmente o meu favorito, mas ainda não experimentei o Energia. :)
Na 2ª foto, o verniz da esquerda é o New York (o nome está parcialmente tapado), e o último é a base fortalecedora. Comprei esta base não especialmente por sentir que as minhas unhas estavam fracas, mas porque tenho alguns vernizes (especialmente os mais escuros da E.L.F.) que mancham muito as unhas.


Estes são da E.L.F. Da esquerda para a direita:

  • Mod Mauve

  • Dark red

  • Chocolate (este é o "tal" que mancha muito as unhas)

  • Este não dá para ler o nome, mas não há que enganar, é o preto. :)


 Nude, Punk Purple e Fire Coral (este último nunca usei, vou esperar pelo Verão) :)


 

Andreia nºs 1, 7 e... no último o número desapareceu :( Mas acho que acaba em 2! Lol


 Estes são da Sephora. Da esquerda para a direita e de cima para baixo:
Nº 47, 58, 61, L20 e 53.


Estes são da Eyeko: Pretty Polish, Vamp Polish e Nude Polish. O PP não gosto... Não gosto da textura, parece tinta de parede. O VP é um azul muuuuuito escuro e gosto dele para as unhas dos pés. :) O NP é um pêssego/rosa e é lindo para o Verão!



Estes são da L.A Girl e comprei-os do site ShopCraze. Da esquerda para a direita: Blue Twilight, Alpine Green e Baby Pink.
Comprei-os porque estava muito curiosa em relação a vernizes mate! Até agora só esperimentei o rosa-bebé e não gostei nada... Não sei se pela cor ou se por ser mate mesmo... Ficaram umas unhas um bocado estravagantes. Mas vou dar mais uma chance aos vernizes mate e irei experimentar um dos outros dois!


 

Este da Sephora esqueci-me de incluir na foto certa, mas ainda foi a tempo. :) Este é o nº5 e já o tenho há muito tempo! O outro não consegui descobrir o nome mas é um vermelho vivo da Pupa.

Bem, se tiverem alguma dúvida já sabem, ;)

Ah, e portem-se bem.

Ana.

6 comentários:

  1. Olha e o que achas da base fortelecedora? Eu tenho uma da Andreia que não é grande coisa =/
    Beijocas =)**

    ResponderEliminar
  2. Olá Strawberry!

    Eu tenho a base há relativamente pouco tempo e comprei-a para evitar que os vernizes mais escuros manchassem as unhas e para esse feito funciona bem! Em termos de fortalecimento de unhas não te sei dizer... Mas quando a aplico elas parecem saudáveis!

    Eu o que noto na "saúde" das minhas unhas foi que elas melhoraram bastante desde que abandonei a acetona e passei a usar removedores de verniz enrequecidos com óleos e sem acetona!

    Espero ter ajudado. :)

    Beijinhos e obrigada pela visita ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também uso sempre esses removedores, não uso acetona, mas as minhas unhas partem-se muito facilmente. Eu quero comprar um que se chama, ai pah esqueci-me... GRR.
    AH, casco de cavalo! Dizem que esses sim fazem as unhas ficarem super fortes! Tenho de comprar um desses =D
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Haha, casco de cavalo é um fortalecedor da risqué! Ficas com as unhas tão fortes que parecem cascos! Estou a brincar xD

    ResponderEliminar
  5. Lol
    Tenho que experimentar esse fortalecedor! Depois vou-me embora a galope! =D

    ResponderEliminar