sábado, janeiro 23, 2010

Colecção de batons V

Olá!

Por último, vou-vos mostrar estes batons, em que só tenho um exemplar de cada marca:



Batom Lip Attitude Glamour (Sephora), no tom G13: é um vermelho lindo!!! Adoro batons vermelhos, embora (ainda) não tenha coragem para usar diariamente. =P O único senão deste batom é que a duração dele deixa muito a desejar... Então se beber qualquer coisa, é logo transferido para o copo! Ainda não encontrei o batom vermelho dos meus sonhos. :)

Water Shine Fusion (Maybelline), no tom nº 717:  foi-mo oferecido, mas não o adoro... A cor é um tom de pêssego com reflexos dourados. Gosto muito de batons pêssego, mas deste (não sei bem porquê) não fiquei fã... Talvez se olhar para ele com carinho a minha opinião mude. :)

Eyeko Minty Fat Balm: é suposto ser um bálsamo, mas eu uso como se fosse batom, pois é um rosa bebé metálico. Além disso sabe a menta. :)

Destes apenas sei o preço do último: 6€ (comprado através do site da Eyeko, com portes grátis).

E com isto termino a minha colecção de batons! Em breve irei publicar um artigo com os swatches dos batons. Espero que tenham gostado. ;)

Portem-se bem.

8 comentários:

  1. Também tenho que reclamar quanto à duração desses batons da Sephora, não duram quase nada. Aguentam-se mais se pintar os lábios com o lápis de contorno.

    Bjs:)

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, um lápis por baixo do batom pode fazer milagres! :)
    Mas antes este batom que dura pouco, que aquele que comprei nos saldos (ver Saldos Sephora) e que tive que o deitar fora porque vinha todo seco! Lol

    ResponderEliminar
  3. Delirei com a tua colecção de batons, principalmente os da MAC claro! Acreditas que da MAC ainda não tenho nenhum?!

    Em termos de duração na boca, quais achas melhores?

    Kiss*

    ResponderEliminar
  4. Bem, na minha opinião, penso que a duração tem mais a ver com a textura do que propriamente com a marca... Dá-me a sensação que os batons de textura muito cremosa duram menos. Dos da MAC que tenho, tanto o Way to Love como o Nude Rose duram razoavelmente... O Runway Pink da ELF, com um gloss "viscoso" por cima dura horas e horas... :) Mas lá está, tudo depende do que fizermos durante o dia, se comermos, bebermos, etc.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um vermelho cereja lindo da sephora c13, tenho um post agendado com ele mas já não me lembro qual é o dia.
    A marca Eyeko é boa? Já estive para cancelar aquelas coisinhas básicas que toda a gente mas no último minuto fiquei com dúvidas e cancelei tudo.

    ResponderEliminar
  6. Eu da Eyeko tenho alguns vernizes, o Fat Balm e o Creme 3 em 1. Gosto dos vernizes (com excepção do cor-de-rosa, parece-me tinta de parede) e do Fat Balm, apesar de ser muito grande e não ser muito fácil aplicar nos lábios, mas nada que transcendente. =) O creme não voltaria a comprar porque pouco o uso; quando o faço é para usar como iluminador, para isso funciona bem. A embalagem é grandinha, acho que vou ter creme até ser avó! xD

    ResponderEliminar
  7. Eu também tenho um batom vermelho da Sephora, mas comprei o lápis de lábios vermelho a condizer com o batom. E comigo dura! =) E adoro os batons da Sephora, eu que até nem sou muito dada a batons. Tenho também um que é um rosa mesmo rosa, que chama a atenção e que também dura, mas claro, comprei também o lápis de lábios da mesma cor. Ainda não experimentei usar sem lápis, mas com o lápis fixa bem. Mas é claro que depois do almoço tenho de retocar. LOL. E também ainda não consigo usar o vermelho para o dia-a-dia, mas li num blog que para o batom não ficar tão carregado, podemos aplicar com o dedo, com umas pancadinhas, e assim fica mais ao de leve e não fica tão chamativo.

    beijocasss

    ResponderEliminar
  8. Mónica,
    Acho que tens toda a razão, um lápis de lábios faz toda a diferença na duração do batom!
    Sim, essa técnica das "pancadinhas" às vezes uso, quando quero uma cobertura mais ligeira. E é uma óptima sugestão para aplicar o batom vermelho de modo a ficar mais "light". :)

    ResponderEliminar