sábado, janeiro 23, 2010

Colecção de batons IV

Olá!

 
Neste post vou mostrar os meus batons da Yves Rocher. Estes produtos podem ser adquiridos através de revendedoras. Os produtos são escolhidos através de catálogos, o que por vezes nos traz surpresas quando a encomenda chega, pois nem sempre as cores correspondem à realidade... Mas no geral tenho tido sorte. :)



Da esquerda para a direita:

  • Baton gloss da gama Luminelle, no tom Frambroise Givré: É um rosa forte, uma espécie de framboesa a puxar para o vermelho. Adoro a cor (gosto de a conjugar com roupa azul marinho, por exemplo) e tem um cheirinho óptimo. No catálogo deste mês custa 6,99€.
  • Baton creme hidratante da gama Couleurs Nature, no tom Orangé Capucine: é um cor-de-laranja mate, mas que nos lábios dá um brilho muito natural! Pessoalmente adoro este batom, para o Verão mas não só. Este mês está a 9,29€.
  • Baton no tom Prune Argenté: este batom foi-me oferecido no Natal e quando desembrulhei o presente fiz uma cara um pouco assustada, tipo "eu algum dia irei usar isto??". Mas quando o passei nos lábios não é que gostei? Isto porque o batom é transparente e o que fica é uma cor meia framboesa a puxar para o amora! Lol (Não se preocupem porque mais tarde mostrarei swatches de todos os batons aqui mostrados). É uma cor linda para sair à noite. O preço não sei porque não consegui encontrar no catálogo, talvez tenha sido uma edição de Natal, ou coisa parecida...




 Estes três chamam-se Batom Véu Brilho e são da gama Couleurs Nature. Da esquerda para a direita:

  • Gelée Tangerine: este foi o meu primeiro batom da Yves Rocher e adoro-o! Aliás, foi o meu primeiro batom de sempre. Comprei-o porque dá um efeito semelhante a um gloss, mas melhor, porque tem realmente cor! É um vermelho alaranjado, ou um laranja avermelhado, como queiram...
  • Gelée groseile: é uma espécie de rosa choque brilhante, mas como é transparente não dá aquele efeito "Tcharamm!".
  • Gelée litchi: é um rosa-bebé, muito usável no dia-a-dia.

Os batons Véu Brilho são os meus favoritos da marca e também são transparentes, mas com bastante pigmentação. São bastante brilhantes, mas sem aquele glitter enorme, que mais parece calhau! O preço deles, no catálogo actual, é de 8,79€.


 

Espero que gostem. ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário