sexta-feira, janeiro 22, 2010

Colecção de batons III

Olá!

Hoje tenho para mostrar os meus batons da M.A.C.:



Da esquerda para a direita:

Way to love: pela foto é possível o quanto gosto dele... Coitadinho, já está a dar as últimas. :) Foi o meu primeiro batom M.A.C. e de todos que tenho é o meu favorito! É um rosinha lindo, e fica espetacular na boca, mesmo nos meus lábios super secos. Infelizmente já não há à venda porque fazia parte de uma colecção qualquer de uma edição limitada...

Nude Rose: comprei-o porque achei parecido com o Way to Love! Não é igualzinho, mas o efeito é muito semelhante. Como tenho pontaria, tive logo que gostar de outro de uma edição limitada! Este é da colecção M.A.C. DSquared. Ah, e não deixem que o nome vos iluda, pois não penso que seja realmente nude... É um rosinha! Lol Desculpem, sou mesmo naba a descrever cores! =)

Creme d´Nude: pela foto pode parecer que uso muito mas a forma (triste) em que o batom se encontra deve-se a um pequeno "incidente"! A primeira vez que tirei a tampa esborrachei o desgraçado todo! Na altura fiquei mesmo furiosa (imaginem "escangalhar" um batom M.A.C. novinho em folha, acabadinho de sair da embalagem, ainda por cima oferecido!), mas depois de o ter aplicado com um pincel... Eu bem que fiz um esforço para gostar, mas em mim acho que fica horrível! O nome não mente: é, de facto, um nude cremoso! O problema nem é ele ser nude (com um gloss por cima resolvia o problema), mas a textura é que é demasiado cremosa! Quando aplico parece que acabei de beber um leite chocolatado e não limpei a boca! Aquilo é tão cremoso que se espalha por todo lado (mesmo com lápis), e não dá para aplicar gloss por cima, porque se mistura todo com o batom.

Hue: é um rosinha a puxar para o bege. A cor é muito bonita, mas a textura não é a ideal para mim, porque notam-se muito as pelezinhas dos meus lábios super secos! Mesmo assim, quando os lábios estão bem hidratados, gosto de o usar.




Pormenor do Way to Love






Pormenor do Creme D´Nude e do Hue


Bem, e são estes os batons M.A.C. que tenho! Espero que tenham gostado.

Portem-se bem*

4 comentários:

  1. Olá!
    Encontrei o teu blog por acaso e, como gosto muito de maquilhagens, (apesar de não ter muito jeito para tal...), queria deixar-te uma sugestão.
    Já que estás a mostrar os batons (e muito bem!!!!), podias fazer um swatch assim na tua boca para ver como fica!! Porque muitas vezes as cores do frasco ficam diferentes na pele...
    Digo na boca, porque há quem faça na mão e acaba por não ser entender muito bem na mesma!
    E é isso!
    De resto, muitos parabéns, desejo-te muito sucesso! Vou seguir-te ;)
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Olá Sílvia!
    Muito obrigada pela visita e pela sugestão! Assim que terminar de mostrar a colecção de batons, farei um artigo a mostrar os swatches de todos eles, fica prometido. ;)
    Vou aproveitar também para dar uma "saltada" no teu blog! :)
    Beijinhos.
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Hoje vim dar com este post e por acaso de manhã até chorei baba e ranho porque sem querer deixei o pó compacto da MAC (que me custou 27 e tal euros) cair no chão, não parti o espelho, mas saltou a parte onde tava o pó e não sei ainda aonde foi parar a película que protegia. Sinceramente hoje não foi um dia sim, até porque juntei tanto dinheiro para aquilo e hoje aconteceu isto, fiquei mesmo triste, ainda tenho pó para usar mas a caixa tenho de rodar a parte do pó para fechar, e partiu-se uma coisa, agora para transportar aquilo é impensável porque abre-se a qualquer momento.

    ResponderEliminar
  4. MyLittleStar,
    Oh, que desgosto. :S É muito chato quando essas coisas acontecem...
    Tens que ter paciência e usar o pó apenas em casa.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar