sexta-feira, janeiro 22, 2010

Colecção de batons II

Olá!

Nesta segunda parte vou mostrar a minha colecção de batons da E.L.F., todos comprados através do site. Tive conhecimento desta marca através de vários blogs e vídeos no Youtube sobre maquilhagem. Esta marca é conhecida nos E.U.A. por vender grande parte dos seus produtos a 1 dólar! Por cá, a marca está disponível através do site britânico, e os mesmos produtos que nos E.U.A. custam 1dólar (cerca de 0,70€) neste site custam 1,70€. Ainda assim, é acessível, tendo em conta a qualidade da maioria dos produtos e a variedade que têm disponível. Existe uma gama mineral e uma gama studio, em que a grande maioria dos produtos custa 3,96€. Ah, e o frete fica relativamente "em conta"!

Desta marca tenho um pouco de tudo: pincéis, batons, glosses, pós, sombras, etc., mas desta vez mostrarei apenas os batons, que são todos da gama mineral:



Ora aqui está uma foto bastante fiel! Vá lá...

Bem, o primeiro batom é o Cool Coral. Ainda não usei, mas é um coral com reflexos dourados. Perfeito para o Verão!

O segundo chama-se Party Pink e é um rosa/pêssego; é mate.

O terceiro é um rosa cor de boca e é o Pouty Petal. É muito parecido com o Nicely Nude que dei à minha mãe, pois não sou fã de batons cor de boca, especielmente sendo mate.

Os últimos dois são os meus favoritos! O penúltimo é o Runaway Pink e é um rosa nude mate. Para mim é o nude perfeito! Posso usá-lo sozinho (sem gloss) que não fico com "boca de morta". :) O último é o Natural Nymph, e é do mais nude que há. Gosto muito dele, mas para mim seria impensável usá-lo sozinho, porque lá está, ia parecer que tinha morrido afogada há algumas horas... (lol desculpem a morbidez) Bem, o que queria dizer é que fica lindo usado com um gloss rosa por cima!

Espero que tenham gostado. ;)

4 comentários:

  1. podias fazer uma swatch desses batons? eu estava mesmo a pensar comprar dessa marca, mas as cores que aparecem no site não são muito apelativas

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita!
    Tratarei disso, assim que acabar de mostrar a minha colecção de batons! ;)
    Obrigada pela visita.
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana
    Eu gosto muito dos batons da elf, tenho o party pink e já encomendei o Nicely Nude. Mas agora fiquei muito interessada em experimentar esse Runaway Pink.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Ana na Suécia:
    Acho que vais gostar do Runaway Pink, com um gloss rosinha por cima fica lindo, ou até sem nada! :)

    ResponderEliminar