sexta-feira, janeiro 22, 2010

Colecção de batons I

Olá!

Desta vez resolvi mostrar a minha colecção de batons! Para ser mais fácil, vou dividir em cinco partes, por marcas:

Parte I - NYX
Parte II - E.L.F.
Parte III - M.A.C.
Parte IV - Yves Rocher
Parte V - Outras marcas

Neste post vou, portanto, mostrar a minha colecção de batons da NYX. Todos estes batons foram comprados online, através dos sites da ShopCraze e da Cherry Culture. Ao longo do tempo fui comprando bastantes tons, para mim e para pessoas da minha família. Confesso que a grande maioria dos batons não gostei, por causa de muitas das cores serem demasiado "acastanhadas" e outras muito escuras. Por isso, acabei por dar muitos deles (a minha mãe funciona como uma espécie de "caixote do lixo").  :)

Ficam aqui os fotos dos batons da NYX que, na minha opinião, são mais "usáveis":


Para quem tem estes batons pode verificar que a foto ficou muito a desejar! (raio da máquina...) O da esquerda (Indian Pink) é um cor-de-rosa alaranjado com reflexos dourados. O Thalia é um rosa escuro a puxar para o roxo... Kind of! (aiai, este meu jeitinho para descrever cores!) O do meio (Iris) é um laranja clarinho com reflexos dourados; coloquei aqui na foto dos "usáveis" mas já me arrependi, pois apessar de gostar da cor, a aplicação é horrível, pois a cor não fixa! É estranho. O Doll é o dos cinco que pela foto menos parece o que realmente é! É um rosa-velho a puxar para o vermelho. Por último, o B52, que é um rosa escuro (demasiado) acastanhado...

Destes batons apenas o Iris e o Indian Pink não são mate. Este último é o meu favorito, por ser uma cor original e que fica linda usada no Verão! Fica a foto:



Ah, esqueci-me de mencionar um ou outro baton (porque não sei onde os pus!), mas assim de repente lembro-me de um chamado Snow White, que é um vermelho escuro, assim meio vampiresco! Só o usei uma única vez: no Halloween! =)

Bem, espero que tenhm gostado! Fiquem atentas ao resto da colecção...

Portem-se *

7 comentários:

  1. Olá
    Apesar de dizeres que não gostas muito das cores dos teus batons nyx eu gostei do que vi. Talvez por gostar de batons escuros, e também depende da pigmentação da pele.
    Quando não gosto de alguma das cores normalmente uso um gloss, tento fazer misturas de cores e ajuda muito.
    Ando muito curiosa com o indian pink...
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá
    bem já tens uma colecção considerável de NYX!
    Também tenho o indian pink: adoro a cor!

    Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  3. De facto o Indian Pink é, dos que tenho, o mais bonito! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu só tenho um batom NYX e não gosto nada dele, mas é por causa da cor, a textura é optima... estou a ganhar coragem para encomendar mais. Vi swatches do Thalia e parece-me um rosinha tão lindo... que pena não gostares

    ResponderEliminar
  5. Também tenho pena de não gostar dele, acho que sou a única pessoa no planeta em que isso acontece! Lol Mas para mim é demasiado escuro. Quando o recebi fiquei desiludida porque tinha visto swatches na net e foram muito diferentes da cor real do batom. Só se recebi um batom defeituoso! Lol

    ResponderEliminar
  6. Os swatches que vi eram de um rosinha assim super fofo, olha aqui http://4.bp.blogspot.com/_NvSieSKkWSQ/SiH207wd2YI/AAAAAAAABws/4e16f1HaoFk/s400/Nyx+-+Thalia.JPG
    é diferente?

    ResponderEliminar
  7. Bem, até fica parecido com essa imagem! Mas é um pouquinho mais a puxar para o roxo, na minha opinião! Mas lá está, tem apenas a ver com o meu gosto pessoal, se calhar conjugado com um gloss clarinho até fica bem! Humm... agora que falo nisso, tenho que experimentar! Tenho que dar uma nova chance ao batom. =)

    Mas manda vir, para tirar as teimas! =)

    ResponderEliminar