quinta-feira, janeiro 14, 2010

Benvindas(os)!

Pois é...
Depois de tantos blogs visitados resolvi criar o meu. :)
Será um blog simples sobre maquilhagem (e afins...), produtos que eu vá experimentando e sobre os quais darei o meu parecer. Descobri o "mundo" das maquilhagens relativamente há pouco tempo, mas ao longo dos últimos meses fui construindo uma considerável colecção, que terei todo o gosto em ir mostrando, pouco a pouco!
Os primeiros produtos de que irei falar serão da Coastal Scents, pois foram a minha última aquisição, por isso fiquem atentas! :)
Sintam-se à vontade para comentar e fazer perguntas.
Portem-se bem e até breve *

2 comentários:

  1. Olá, tb comecei a maquilhar-me há pouco tempo... espero aprender algumas coisas contigo ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Eu também ainda estou a aprender, mas fico contente se te puder ser útil. =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar