segunda-feira, janeiro 25, 2010

Batons: Swatches

Olá a todas!

Conforme prometi, aqui ficam os swatches dos meus batons. Uma vez que as fotografias tiradas das swatches feitas na pele e nos lábios não conseguiram reproduzir as cores, resolvi fazê-lo numa folha de papel. Desta forma as cores são mostradas da forma mais "pura" possível, mas lembrem-se que nos lábios as cores ficam atenuadas, bem menos escuras e/ou vibrantes que no branco do papel.


NYX


A foto ficou bastante fiel às cores que fotografei; no entanto, nos lábios e na pele, ficam bastante diferentes (estranho...)! O Indian Pink é, de facto, alaranjado, mas é igualmente muito cor-de-rosa. O Iris está relativamente parecido. As últimas três cores é que estão muito diferentes! Nenhuma delas é tão castanha como ficou no papel; aliás, a única que tem tons castanhos é a B52.

E.L.F.



Nesta imagem, as cores ficaram relativamente fiéis, com a excepção das 2ª e 3ª cores: o Runway Pink de catanho ou beje não tem nada, e o Pouty Petal é um cor de rosa, mas bem mais escuro.

M.A.C.



As duas primeiras cores são um pouco mais cor-de-rosa do que aparece no papel.

Yves Rocher


Estranhamente, apenas os swatches dos batons da YR ficaram bastante fiéis no papel! À excepção do Orangé Capucine, todos esteas batons são transparentes. Ah, o 3º batom eu esqueci-me de escrever o nome, mas é o Gelée groseile. :)

Outras marcas



O Maybelline é beeeem mais cor-de-laranja do que ficou no papel! Aliás, de cor-de-rosa só uns subtonzinhos, mesmo. :) O Eyeko Minty Balm não consegiu aparecer, porque é um rosa metálico, ou seja, só se vê bem dependendo do ângulo e do reflexo da luz.

Espero que tenham gostado.

Ana *

2 comentários:

  1. Olá Ana.
    Obrigada pelas swatches. :)

    Estávamos na ideia de trocarmos algo relacionado apenas com cosmética, mas qualquer sugestão é aceite XD! Ainda não está nada definido e ainda está no início, acabei de enviar os primeiros convites agora e espero por sugestões para que o blog funcione :)

    ResponderEliminar
  2. grande colecção de batons! Eu também só uso baton mas tenho um bocadinho de medo que eles passem da validade...então ando a controlar-me para não comprar mais! Obbrigada pela dica da ShopCraze e por teres passado no meu blog :)

    ResponderEliminar